Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DA MULHER

Juliana Paes se empolga com foto nua e faz autoelogio: 'Que lindo ficou'

Reprodução/Instagram

Juliana Paes de óculos de sol e cabelo cacheado

A atriz Juliana Paes, que apareceu nua em foto publicada no Instagram pelo fotógrafo Paulo Eduardo

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2020 - 14h20

Juliana Paes se empolgou com uma foto em que aparece completamente nua, publicada nas redes sociais pelo fotógrafo Paulo Eduardo na segunda (2). Feliz com o resultado, a atriz fez um autoelogio nos comentários: "Que lindo que ficou isso". A imagem foi divulgada pelo profissional como uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo domingo (8).

"Na semana da mulher, escolher uma para homenagear diante de tantas guerreiras é uma tarefa difícil. Por isso, prefiro escolher adjetivos: mães, esposas, talentosas, poderosas, batalhadoras, felizes e lindas. Aqui, muito bem representada por Juliana Paes, porém extensivo a todas as mulheres do meu Brasil", escreveu Paulo Eduardo na legenda da foto.

A imagem recebeu diversos comentários de seguidores do fotógrafo. "Que mulher! Que representação para nós mulheres! Ah que fotógrafo!", escreveu Vanessa Karla. "Maravilhosa", elogiou Germana Amorin. "Perfeita", deixou registrado Larissa Amaral.

A atriz estava passando dias de folga em Fernando de Noronha e publicou diversas fotos nas praias da ilha. Nos registros, ela apareceu de biquíni fio-dental e sensualizou algumas vezes dando uma puxadinha para mostrar a marquinha de sol.

A intérprete de Maria da Paz, de A Dona do Pedaço (2019), preferiu deixar a folia de lado em 2020 para curtir os dias de Carnaval viajando ao lado dos filhos e do marido.

Veja a foto de Juliana Paes nua publicada pelo fotógrafo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.