Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Festa de Império

José Mayer xinga CQC, mas humorista diz que foi brincadeira

AgNews

O ator José Mayer chega na festa do primeiro capítulo de Império, da Globo, na segunda-feira (21) - AgNews

O ator José Mayer chega na festa do primeiro capítulo de Império, da Globo, na segunda-feira (21)

PAULO PACHECO

Publicado em 23/7/2014 - 16h33
Atualizado em 24/7/2014 - 5h51

O ator José Mayer se irritou com o repórter Lucas Salles, do CQC, durante gravação do humorístico na festa de exibição do primeiro capítulo da novela Império, na noite de segunda-feira (21). Segundo o jornalista Léo Dias, o ator não gostou de uma piada do humorista e começou a xingá-lo.

Procurado pelo Notícias da TV, Lucas Salles afirma que tudo não passou de uma brincadeira e que a cena foi mal interpretada pelos jornalistas. "Ele foi educado, muito legal. Não sei se ele ficou irritado ou não, mas do meu ponto de vista ele me tratou muito bem. Foi, na verdade, uma grande brincadeira, e os jornalistas que estavam em volta acharam que foi sério", afirma.

O humorista conta que abordou rapidamente José Mayer e fez uma brincadeira com a homossexualidade do personagem dele na trama de Aguinaldo Silva, bem diferente dos garanhões que interpretou em novelas anteriores. Em Império, ele será Cláudio, cerimonialista famoso, casado com Beatriz (Suzy Rego) e pai de dois filhos, mas que viverá um romance com Leonardo (Klebber Toledo).

"Lembro que fiz uma comparação com as outras novelas dele, em que era galanteador, e nesta, em que está fazendo um personagem homossexual. Perguntei se ele não poderia mais pegar a Helena [personagem das tramas de Manoel Carlos]. Ele riu, fez um comentário em tom de piada e foi embora. Acho que ele usou como desculpa que não ia dar entrevista para ninguém".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.