Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTRO

Jojo Todynho revela seu ponto fraco e apelido inusitado que ganhou na infância

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho de óculos escuros em foto postada no Instagram

Jojo Todynho em foto postada no Instagram; funkeira tem fama de defender os mais fracos

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2022 - 6h26

Acostumada a falar o que pensa e não deixar barato nada que a desagrada, Jojo Todynho revelou que seu jeito sincerão a acompanha desde sempre. A funkeira e comentarista da Central da Copa, da Globo, expôs que seu ponto fraco é justamente ver injustiça com as pessoas mais próximas e que a atitude rendeu um apelido inusitado na infância: advogada de pobre.

A declaração foi dada no podcast C/Alma, apresentado por Mariana Goldfarb, que ficará disponível na próxima segunda (19) e teve trechos antecipados pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Jojo justificou seu jeito de lidar com os ataques que sofrem desde antes de se tornar famosa. "O que me tira do sério é mexer com os meus. Eu não estou nem aí, mando tomar no... E está tudo certo. Mas se tocar num fio de cabelo dos meus, o negócio fica meio estreito", afirmou.

Quem acompanha as redes sociais da funkeira saber que essa é exatamente a sua marca registrada, e ela revelou que essa atitude não vem de hoje. "Eu me posiciono mesmo. Meu apelido no colégio era advogada de pobre. Eu defendia os outros, sempre. Ninguém botou filho no mundo para ser humilhado", justificou.

Apesar de demonstrar que paciência não é seu forte, a cantora disse que tem vontade de ajudar profissionalmente outras pessoas a resolverem seus problemas. "Se eu não fosse Jojo Todynho, eu acho que estaria trabalhando como psicóloga. Eu tenho vontade de fazer faculdade de Psicologia [...]. Eu vou ser uma boa psicóloga", decretou.


TUDO SOBRE

Jojo Todynho

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.