Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE TIRO FOI ESSE?

Jojo Todynho revela se recebeu ligação de Bolsonaro para entrar na política

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Jojo Todynho com cabelo raspado, loiro, à noite

Jojo Todynho em registro nas redes sociais; cantora não vai se candidatar a vereadora em 2024

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2024 - 19h38

Jojo Todynho negou na noite deste domingo (3) que tenha recebido uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para convidá-la a entrar na política. A cantora ainda rebateu críticas de que só teria exposto o verdadeiro motivo de sua briga com Anitta como uma "cortina de fumaça" --ou seja, com o objetivo de abafar a repercussão sobre a suposta conversa nas redes sociais.

A voz de Que Tiro Foi Esse? se manifestou mais uma vez por meio de seu perfil do Instagram. "Deixa eu deixar claro a cortina de fumaça que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada", afirmou.

"Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar", acrescentou Jojo, que também classificou os rumores como fantasiosos:

O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o que: 'Ah, a Jojo é grossa'? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então vão falar besteira.

A funkeira, porém, confirmou que uma pessoa próxima a ela realmente vai se candidatar ao cargo de vereador no Rio de Janeiro. "Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo", ressaltou.

Qual é o partido que ele vem ou deixa de vir? Isso aí é escolha dele, problema dele. Eu, como filha, só posso apoiar e desejar para ele todo o sucesso do mundo na caminhada dele. Não tenho nada a ver com política, está bom?

"Para deixar claro aqui para vocês. É isso, amores. Assunto encerrado. Agora vão viver a vida de vocês, que tenho mais o que fazer", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.