Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NA FORÇA DO ÓDIO

Jojo Todynho revela como perdeu 22 kg sem bariátrica: 'Sofrendo bastante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Jojo Todynho

Jojo Todynho durante a festa que fez para comemorar seu divórcio: 22 quilos a menos até aqui

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2023 - 17h55
Atualizado em 27/1/2023 - 17h55

Jojo Todynho deu detalhes sobre o seu processo de emagrecimento nas redes sociais nesta sexta (27). A cantora, que já tinha pensado em passar por uma cirurgia bariátrica, optou inicialmente por perder peso por meio de exercícios físicos e mudanças na alimentação. Ela, até aqui, perdeu 22 quilos. "Estou sofrendo bastante", brincou.

A artista, que chegou a montar um enxoval em uma viagem aos Estados Unidos por conta da previsão de uma vidente, explicou um pouco da sua rotina em um vídeo publicado no Instagram. "Sofrendo, mas sem desanimar. É muito difícil", ressaltou ela.

"Minha grande evolução tem sido ir malhar na força do ódio. Com ódio eu vou, sem ódio eu vou, faça sol ou faça chuva, eu estou indo. Porque eu preciso, e eu entendi que só eu posso fazer isso por mim. Não tem mais o que fazer. Não tem ninguém para fazer a não ser eu", continuou.

Jojo ainda contou que começou a jornada com 159 kg e, atualmente, está com 137 kg:

Então, isso é uma grande evolução. Fico muito feliz com isso, e eu estou em busca de uma vida melhor, saudável, incentivando as pessoas que me seguem aqui. Quando eu falo aqui que as pessoas tem que se amar da forma que são, não quer dizer que não podemos melhorar e evoluir.

Por que Jojo decidiu emagrecer?

Jojo já expôs por que mudou de ideia sobre a possibilidade de passar por uma cirurgia bariátrica. Em suas redes sociais, a cantora explicou que a decisão foi tomada há tempos, de olho em uma qualidade de vida melhor no futuro. Ela, inclusive, lamentou que o peso também se tornou uma questão após se tornar uma pessoa pública. "Isso eu sofro hoje", admitiu.

Segundo a cantora, ela nunca sofreu bullying pela aparência durante a adolescência, já que começou a engordar por volta dos 17 anos. Ela também tinha medo de passar pelo procedimento por conta dos riscos.

"Eu sempre falei que não ia fazer bariátrica, que eu era contra, que a cirurgia salvou vidas, mas eu não precisava e não ia fazer. Só que tem um porém: eu não sou médica. Então se o profissional que está com meus exames e cuida de mim acha que tenho, que é preciso, eu vou cumprir", disse.

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.