ESCLARECEU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; cantora está em processo de adoção de criança
A cantora Jojo Todynho rebateu críticas pela decisão de adotar um menino angolano em vez de uma criança brasileira. A ex-Fazenda explicou que decidiu ficar com Francisco após entender que o encontro deles havia sido "amor à primeira vista". "Eu não tirei ninguém da família", esclareceu.
Por meio dos Stories do Instagram, a artista compartilhou alguns vídeos com os seguidores a respeito do processo de adoção do menino. Ela, no entanto, não revelou quando ele chegará à nova casa.
"A vinda do meu negão já está toda organizada, tudo nos conformes. É uma vitória muito boa e já posso contar, mas vou esperar mais um pouquinho e conto com todos os detalhes. Tinha compartilhado aqui, semana passada, um negócio que eu comprei para colocar no quarto do Francisco e falei: 'Negão de mamãe'. Carinho, porque eu sou mãezona", explicou.
Aí o povo falou: 'Ai, tanta criança para adotar'. Nunca tive essa perspectiva de adotar, foi uma coisa assim de amor a primeira vista. Eu nem ia no colégio dele, fui para fazer visitação e foi amor à primeira vista, é meu filho, minha paixão. Não estou tirando ninguém da família, não. Eu fui perguntar aos pais dele.
A artista ainda destacou que foi muito bem recebida pelos pais biológicos da criança, que acreditam que ela fará um bom trabalho como mãe. "Eles falaram pra mim: 'A gente autoriza o nosso filho a ir com você, porque a gente sabe que você vai dar o melhor para ele, a gente acompanha e gosta muito de você, eu sei que meu filho está em boas mãos e está em uma família de amor e acolhimento'".
"Ele vai estudar numa escola de referência, para poder ter uma formação, uma vida digna. Não esperem de mim fazer exposição dele aqui. Não faço isso nem com a minha família. E ele também não é boneco para eu ficar o mostrando toda hora", acrescentou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jojo Todynho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.