Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

FRANCISCO

Jojo Todynho pausa sonho de ser mãe e desiste de adotar filho na África

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho e Francisco, menino que pretendia adotar na África, abraçados e sorridentes em 2023

Jojo Todynho e Francisco, menino que pretendia adotar na África; cantora desistiu de processo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2025 - 8h34

Jojo Todynho desistiu de adotar Francisco, menino que conheceu em Angola em setembro de 2023. Apesar de ter anunciado que a vinda do filho adotivo já estava organizada e que tinha até reformado um quarto para recebê-lo em sua casa, a influenciadora revelou que não teve coragem de tirá-lo da família na África. Agora, ela afirmou que vai deixar o sonho de ser mãe de lado até estruturar melhor sua vida. 

A campeã de A Fazenda 12 contou a informação por meio dos Stories no Instagram. Um fã questionou se a influenciadora tinha intenção de ser mãe, e outro lembrou de Francisco e do longo processo de adoção no qual Jojo havia entrado.

"[Francisco] está muito bem, graças a Deus. Não tive coragem de tirá-lo da família e achei melhor apadrinhar e ajudar no futuro dele", confirmou ela. "Além da responsabilidade de mantê-lo seguro em nosso país que está um caos. E final do ano pretendo ir em Angola vê-lo", adiantou.

Os planos de ser mãe também foram pausados pela cantora de 28 anos. "Quando eu estiver com a minha vida estruturada por completo", respondeu ao ser questionada quando gostaria de ter um filho.

Fim da conexão?

Em agosto do ano passado, Jojo Todynho foi visitar Francisco e reforçou que o processo para a vinda do garoto ao Brasil estava correndo tranquilamente. "A vinda do meu negão já está toda organizada, tudo nos conformes. É uma vitória muito boa e já posso contar, mas vou esperar mais um pouquinho para contar com todos os detalhes", afirmou, na época.

"Tinha compartilhado aqui, semana passada, um negócio que eu comprei para colocar no quarto do Francisco e falei: 'Negão de mamãe'. Carinho, porque eu sou mãezona", relatou. 

Quando conheceu o garoto, ela chegou a dizer que havia tido uma conexão à primeira vista. Jojo contou que o conheceu quando ele fez uma homenagem a ela por ceder material escolar ao instituto onde estudava.

"Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: 'Esse menino é meu filho'. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação", disparou.

"Perguntei para ele: 'E se eu quiser te levar embora?'. Ele respondeu: 'Vou embora com você'. Aquele menino lendo, não tem explicação. Agora o José, que é o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção", contou ela quando resolveu trazer o garoto para o Brasil.

O processo foi longo, e diversas vezes Jojo reforçou que não desistiria. Entretanto, ela preferiu ajudá-lo de longe, para que ele fique com sua família biológica em seu país de origem.

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.