Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGO PROCESSO

Jojo Todynho revela se desistiu de adotar menino angolano: 'Ele está lindo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Jojo Todynho

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; a cantora deseja adotar criança da Angola

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2024 - 18h27

Jojo Todynho irá para Angola para visitar o menino que deseja adotar. A cantora explicou que não pode falar muito sobre o processo de adoção, mas deu a entender que ainda quer se tornar mãe da criança. "Ele está lindo e forte", contou ela nesta terça (30).

Por meio dos Stories do Instagram, a artista foi questionada sobre o assunto ao abrir caixas de perguntas. "Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação", respondeu.

"Está lindo e forte. Obrigada pelo carinho. Vocês sempre me perguntam por aqui, mas Deus está no controle", completou ela.

Conexão à primeira vista

Em setembro do ano passado, Jojo contou aos seguidores sobre o encontro com o menino. Ela conheceu a criança durante uma visita à África. "Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles. O menino que veio me homenagear era o Francisco."

"Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: 'Esse menino é meu filho'. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação", continuou ela.

Segundo a cantora, o menino também demonstrou interesse em morar com ela no Brasil:

Perguntei para ele: 'E se eu quiser te levar embora?'. Ele respondeu: 'Vou embora com você'. Aquele menino lendo, não tem explicação. Agora o José, que é o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção.

"Fiquei tão encantada com o Francisco, que falei: 'A gente precisa ser visto, como eu muitas vezes fui vista. Um olhar muda tudo'. Eu só sabia chorar, gente. Ele me homenageando e eu só sabia chorar. Se tudo der certo eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho. Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.