Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Johnny Depp morreu? Ator é encontrado inconsciente em quarto de hotel

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Johnny Depp em cena do filme À Espera dos Bárbaros (2019)

Johnny Depp em cena do filme À Espera dos Bárbaros (2019): ator está em turnê com sua banda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2023 - 12h54

Johnny Depp foi encontrado desacordado em um hotel em Budapeste, na Hungria. O ator de 60 anos se apresentaria com a banda Hollywood Vampires no último dia 18, mas os músicos cancelaram a apresentação no último minuto. Um jornal húngaro, no entanto, descobriu que o motivo foi a recaída de Depp. Ele está bem e já voltou aos palcos nesta semana na Polônia e na Alemanha.

Segundo o Daily News Hungary, o astro de Piratas do Caribe (2003) exagerou na bebida e não estava em condições de se apresentar. Um médico examinou o ator para diagnosticar se ele havia ingerido outras substâncias ilícitas. O portal ouviu fontes que estavam no hotel e que presenciaram o tumulto.

"Estava tudo montado, o palco montado, a equipe de bastidores pronta para a festa. Nem me ocorreu que poderia haver algum problema, especialmente porque os membros da banda haviam feito a montagem do som que havia sido marcada para a tarde", contou um dos organizadores do show.

"Tudo o que ouvimos é que Depp estava chapado, e ele não conseguia nem sair do hotel. Também ouvimos que eles chamaram um médico para ver se havia algo mais errado com ele do que simplesmente exagerar 'como um astro do rock'", alegou o homem.

Em 18 de julho, o Hollywood Vampires emitiu um comunicado em suas redes sociais sobre a apresentação, mas não mencionou a recaída de Depp. "Devido a circunstâncias imprevistas, cancelaremos o show desta noite em Budapeste. Amamos e apreciamos todos os fãs que viajaram de perto e de longe para nos ver subir ao palco, e realmente sentimos muito", desculparam-se.

TUDO SOBRE

Johnny Depp


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.