FAMÍLIA VAI AUMENTAR?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Joaquim Lopes ficou em choque com pegadinha de sua mulher durante o É de Casa deste sábado (1º)
O ator Joaquim Lopes caiu numa pegadinha armada por sua mulher, Marcella Fogaça, e pela produção do É de Casa neste sábado (1º). Marcella mandou um vídeo para o marido, exibido no programa, em que falava que a família iria aumentar --eles já são pais de duas meninas, gêmeas. O ator ficou em completo choque, até que a mulher apareceu em outro vídeo, dizendo que era uma brincadeira de 1º de abril.
Lopes foi ao programa para fazer uma receita de bacalhau, uma tradição de sua família. Em meio ao preparo, Talitha Morete chamou o vídeo de Marcela, em que ela aparecia com as duas filhas do casal.
"Oi papai! A gente está aqui pra falar pra você que a família vai aumentar!", disse a mulher. Neste momento, Lopes ficou boquiaberto, em choque. Ao voltar para o estúdio, Talita perguntou: "É isso mesmo, Joca? Marcella avisou ao vivo que você vai ser pai novamente?".
O ator ainda estava sem reação. "Ela tá no telefone, ela vai entrar no ar?", ele perguntou, e a apresentadora disse que não, mas que havia mais um vídeo. "Ah, legal. Infarto ao vivo", brincou ele, tenso.
Talitha perguntou se ele estava preparado para o terceiro filho. "Tô, tô feliz da vida. A gente falou sobre isso. Vocês estão falando sério? Pô, peraí", ressaltou Lopes, desconfiado.
Na sequência, foi exibido o vídeo em que Marcela dizia que era uma pegadinha de 1º de abril. O ator falou que estava com pizzas (marcas de suor) debaixo dos braços e confessou:
"Eu juro que eu acreditei. Mas, eu vou te falar, eu gostei dessa ideia, dona Marcela. Nossa senhora. Eu nem sei mais o que eu tô fazendo. Meu Deus. Eu não tô mais aqui. Sabe quando você está fisicamente, mas [mentalmente] já não tá mais?". Com ajuda de Talitha, ele conseguiu finalizar a receita no programa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.