TEVE BOLSADA?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Vicente de Castro gravou "pronunciamento oficial" sobre a polêmica com Kéfera e Vera Fischer
Depois de ser desmentido por Kéfera Buchmann e de Vera Fischer dizer que "sempre se deu bem" com a influenciadora, João Vicente de Castro foi ao seu Instagram para se justificar sobre o caso. Bem-humorado, ele ironizou famosos que usam frases soltas para tentar se explicar e fez um vídeo que não diz nada com nada.
"Olá, gente. Boa tarde. Quem me conhece, quem me acompanha aqui sabe que eu não sou de me envolver em polêmica, nem render polêmica. Enfim, não transformar ou pelo menos tentar não transformar minha vida privada em algo público", começou ele em vídeo publicado na rede social nesta quarta (16).
"Mas, nos últimos dois dias, acabou que, enfim, muita polêmica, muita gente falando muita coisa... Então eu, enfim, não consegui não vir aqui, não me posicionar, e de alguma forma comentar, tentar explicar tudo isso que foi essa onda aí na internet esses dias."
"Porque eu acho que se posicionar, quem vem aqui se posicionar, sempre acaba, por se posicionar, e quem não vem acaba não se posicionando. E fica o dito pelo não dito, e o importante é que o dito seja dito, se não ele acaba por ficar não dito", finalizou, com uma expressão forçadamente arrependida.
No talk show De Frente com a Blogueirinha, João Vicente de Castro contou que Vera Fischer e Kéfera Buchmann teriam vivido uma situação curiosa em uma festa da novela Espelho da Vida (2018). A veterana teria bebido demais, a influenciadora teria tentado fazê-la parar e, frustrada, a atriz teria arremessado sua bolsa na colega de elenco.
"A gente [estava] conversando e, uma dada hora, a Kéfera achou que a Vera Fischer tinha bebido demais. E ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: 'Vera, está bom'", brincou o ator, demonstrando a maneira como a influenciadora teria tirado o copo da mão da atriz.
A audácia teria feito com que Vera perdesse a paciência de vez. "A Vera voou nela. Tacou-lhe a bolsa", contou o ator, aos risos.
"Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: 'Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo'. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é 'Perdi minha bolsa'. A Vera levantou e falou: 'Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa'. Ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera e a Kéfera [também]", finalizou ele, que acrescentou que Kéfera teria levado um sermão e tanto da veterana.
Na terça (15), a ex-youtuber foi às redes sociais para negar a veracidade da história. "Não teve nada de treta, eu adoro a Vera, sei que ela me adora também. Nesse episódio específico, que ele falou que eu meio que dei uma cortada, 'Ai, tá bom, Vera!', e ele contou que tipo, 'Pô, Vera Fischer, anos de Globo, aí vem a Kéfera... Autoestima de quem tem muito seguidor, né?'. E fez esse comentário a meu respeito", começou ela.
"Eu nem tenho essa autoestima toda, não me acho por conta de seguidor e tal. Mas isso é uma opinião dele, também não entendi de onde veio isso, mas é só para explicar que a história não foi exatamente como ele contou", continuou.
"O que de fato existe é um grupo no WhatsApp com a frase: 'Eu tinha uma bolsa', que foi uma frase que Vera falou nesse dia que ela deu uma bebidinha a mais. Ela estava procurando a bolsa dela em um restaurante, e ela falou: 'Tinha uma bolsa, vim com uma bolsa'. Algo assim, que na hora foi muito engraçado e todo mundo riu. E foi isso", explicou.
"Mas ela não me tacou bolsa, não teve bolsada, não teve briga, não teve nada. Não entendi por que o João decidiu contar isso e contar isso desse jeito. Mas acho bom deixar claro isso, porque até minha mãe me mandou a notícia."
Vera Fischer também foi sucinta em sua declaração. "Eu e Kéfera sempre nos demos bem", afirmou, usando emojis de borboleta azul. Kéfera chegou a compartilhar a mensagem da atriz nas redes sociais. "Ah lá. Não falei? A verdade sempre aparece", escreveu a protagonista de É Fada (2016). Em seguida, ela compartilhou uma imagem com a frase "a paz custa caro".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.