Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIREOIDE

João Neto, dupla de Frederico, se interna em Barretos para operar câncer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Neto está sentado e sorri para foto; cantor usa calça e camiseta preta

Cantor sertanejo João Neto revelou que foi diagnosticado com câncer na tireoide no final de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 20h41
Atualizado em 16/2/2022 - 22h44

João Neto, dupla de Frederico, está internado no Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos), no interior de São Paulo, para realizar a cirurgia para retirada de um carcinoma. O cantor sertanejo afirmou na tarde desta quarta-feira (16) que foi diagnosticado com câncer na tireoide, em dezembro de 2021, após uma série de exames de rotina.

"Quero tranquilizar que é uma cirurgia, um tratamento bem tranquilo. Vou ficar apenas uns 15 dias de repouso para recuperação e logo vou seguir com a agenda de shows normal. Podem ficar tranquilos, porque não vou precisar fazer quimioterapia", disse o cantor em seu perfil no Instagram. 

Antes de anunciar sua ida para o hospital paulista, o cantor sertanejo publicou o primeiro vídeo para revelar aos fãs o diagnóstico da doença e que faria a cirurgia para retirada da glândula. Disse ainda que descobriu estar com câncer no dia 23 de dezembro de 2021. 

"O assunto é um pouco sério. Todo final de ano eu costumo fazer todos os meus exames de rotina, um check up geral. E no final do ano, em 23 de dezembro, eu recebi um diagnóstico não muito legal. Estou com um câncer na tireoide", iniciou o artista.

"Vou ter que encarar, não vai ter outro jeito. Quis falar isso para vocês. É uma doença maldita, silenciosa, que não dá sinal nenhum. Nunca senti absolutamente nada. Fica o alerta para vocês se cuidarem, fazerem sempre os exames de rotina, porque é muito ruim você ser pego de surpresa assim em algo que não te mostra", complementou. 

O cantor sertanejo pediu aos fãs para terem pensamentos positivos e que orassem por ele.  "Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Fica aqui o meu abraço e a minha gratidão a todo o meu público, a todos os meus fãs."

TUDO SOBRE

Câncer


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.