TIREOIDE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cantor sertanejo João Neto revelou que foi diagnosticado com câncer na tireoide no final de 2021
João Neto, dupla de Frederico, está internado no Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos), no interior de São Paulo, para realizar a cirurgia para retirada de um carcinoma. O cantor sertanejo afirmou na tarde desta quarta-feira (16) que foi diagnosticado com câncer na tireoide, em dezembro de 2021, após uma série de exames de rotina.
"Quero tranquilizar que é uma cirurgia, um tratamento bem tranquilo. Vou ficar apenas uns 15 dias de repouso para recuperação e logo vou seguir com a agenda de shows normal. Podem ficar tranquilos, porque não vou precisar fazer quimioterapia", disse o cantor em seu perfil no Instagram.
Antes de anunciar sua ida para o hospital paulista, o cantor sertanejo publicou o primeiro vídeo para revelar aos fãs o diagnóstico da doença e que faria a cirurgia para retirada da glândula. Disse ainda que descobriu estar com câncer no dia 23 de dezembro de 2021.
"O assunto é um pouco sério. Todo final de ano eu costumo fazer todos os meus exames de rotina, um check up geral. E no final do ano, em 23 de dezembro, eu recebi um diagnóstico não muito legal. Estou com um câncer na tireoide", iniciou o artista.
"Vou ter que encarar, não vai ter outro jeito. Quis falar isso para vocês. É uma doença maldita, silenciosa, que não dá sinal nenhum. Nunca senti absolutamente nada. Fica o alerta para vocês se cuidarem, fazerem sempre os exames de rotina, porque é muito ruim você ser pego de surpresa assim em algo que não te mostra", complementou.
O cantor sertanejo pediu aos fãs para terem pensamentos positivos e que orassem por ele. "Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Fica aqui o meu abraço e a minha gratidão a todo o meu público, a todos os meus fãs."
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Câncer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.