Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Laís perde absorvente dentro dela no BBB 22, e Scooby dispara: 'Sumir não vai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Laís Caldas no BBB 22

Laís Caldas no BBB 22; dermatologista disse que perdeu o absorvente interno dentro dela mesma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 20h27

Laís Caldas percebeu que perdeu o absorvente interno dentro dela mesma no BBB 22 (Globo). Na tarde desta quarta-feira (16), logo após tomar banho, a dermatologista notou que o instrumento estava sem a cordinha que facilita a retirada, e Pedro Scooby tentou acalmá-la. "Sumir daí não vai", disse ele.

"Gente, fodeu! Perdi meu O.B. [abreviação para absorvente interno]!", soltou a médica, no quarto Lollipop. "Como assim? Aí dentro? De você?", se espantou Eliezer Netto. "É comum, essas coisas acontecem. Sabe aquela cordinha que puxa? Às vezes, ela arrebenta", explicou Eslovênia Marques.

"E agora? Como é que tira?", perguntou o empresário. "Tem que enfiar a mão e tentar achar", respondeu Laís, se retirando do quarto em seguida. "Pelo menos, sumir daí [de dentro do corpo de Laís] não vai", soltou o surfista, que entrou no cômodo enquanto a médica estava saindo.

Alguns minutos depois, a dermatologista voltou para o quarto e acalmou os colegas. "Consegui!", comemorou ela. "Conseguiu tirar?", perguntou Eliezer. "Consegui, mas não foi fácil, não", contou a goiana.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.