Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-POWER COUPLE

João Hadad quebra silêncio sobre morte de Luana Andrade: 'Uma parte foi embora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Luana Andrade e João Hadad

Luana Andrade e João Hadad participaram do Power Couple Brasil, reality de casais da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2023 - 18h28

João Hadad, noivo de Luana Andrade, se pronunciou sobre a morte da modelo nesta terça (7). O ex-Power Couple Brasil fez um texto sobre o momento de luto. A jovem perdeu a vida em decorrência de complicações de uma lipoaspiração no joelho. "Uma parte de mim foi embora", escreveu ele.

O influenciador usou sua conta no Instagram para compartilhar uma mensagem com seus seguidores. Ele também publicou uma foto na qual aparece com a companheira em Paris.

"Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda. Foram dois anos ao seu lado, e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz. Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente", iniciou Hadad.

Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor. Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença. Você é a minha luz, princesa.

"Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo", completou o influenciador.

Hadad e Luana participaram do Power Couple Brasil 6, em 2022. Os dois foram eliminados do reality de casais faltando poucos dias para a grande final. Eles estavam juntos havia dois anos e tinham planos de se casar em breve.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.