Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETOU

João Guilherme rejeita se 'prostituir' em site adulto: 'Não passo necessidade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de João Guilherme

João Guilherme Ávila em foto publicada no Instagram; o ator é filho do cantor Leonardo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2023 - 22h09

João Guilherme Ávila abriu o jogo sobre a possibilidade de produzir conteúdos sensuais para plataformas adultas. Sincero, o ator afirmou que considera uma forma de prostituição alimentar esse tipo de site. "Não passo necessidade. Não tenho por que expor meu corpo assim", disparou ele.

O filho do sertanejo Leonardo deu sua opinião sobre o assunto durante entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, exibida ao público nesta segunda (11).

"Eu vejo como uma prostituição, ficar vendendo imagem do meu corpo. Tem gente que nem posta explicitamente, mas eu acho nada a ver, eu não julgo, mas eu não tenho nada a ver. Eu tenho minha carreira bem consolidada, eu ganho dinheiro, graças a Deus. Não passo nenhuma necessidade, não tenho por que expor meu corpo assim na internet", refletiu ele.

A fala do jovem rapidamente repercutiu nas redes sociais. No Twitter, internautas também palpitaram sobre o assunto. "Se for analisar bem, o João Guilherme não mentiu. Prostituição é você desenvolver um trabalho com o corpo por dinheiro, o que basicamente é a mesma lógica das plataformas de conteúdo adulto", comentou o usuário Tomie.

"O pessoal julgando o João Guilherme porque ele disse que vender conteúdo adulto na internet é prostituição [risos], ele mentiu onde? Querendo cancelar o cara porque ele disse o óbvio", reagiu Lucas Martarelli.

"João Guilherme se diz tão desconstruído, tão cabeça aberta, não julga ninguém, mas soltou que trabalhar com conteúdo adulto é prostituição", ironizou a internauta Mari. 

TUDO SOBRE

João Guilherme


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.