Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

João Guilherme afronta Rafael Cardoso após supostas desculpas: 'Não achei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de João Guilherme e Rafael Cardoso

João Guilherme e Rafael Cardoso no Instagram; ator não achou pedido de desculpas de galã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2023 - 8h35

A confusão entre João Guilherme Ávila e Rafael Cardoso ganhou um novo capítulo. O ator de Terra e Paixão afirmou que havia se retratado e pedido desculpas diretamente ao filho de Leonardo após ter compartilhado um discurso homofóbico do ex-BBB Nego Di sobre o cropped do rapaz. A situação, porém, parece não estar bem resolvida. O jovem afirmou que não encontrou nenhuma mensagem do contratado da Globo em suas redes sociais.

O ator de De Volta aos Quinze, série da Netflix, desmentiu Cardoso em entrevista ao PocCast na quarta (5). "Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação", soltou.

Em conversa com o site Em Off após a confusão, Cardoso foi breve em sua defesa e não entrou em mais detalhes. "Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco", explicou.

"Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada. Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal-entendido", assegurou ele.

O irmão de Zé Felipe já havia falado sobre o assunto assim que o comentário homofóbico repercutiu. Depois dos ataques, João Guilherme fez um posicionamento sem falar diretamente com os envolvidos na polêmica e deu luz às causas LGBTQIA+.

"O que aconteceu não é piada, é uma indignação. A conversa nem era tanto com eles. Ia chegar neles, mas era para abrir a pauta para falarmos sobre o que realmente importa", pontuou o ator.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.