Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPOSIÇÃO

Jéssica Ellen se inspira em Beyoncé para esconder o filho: 'Racismo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem colorida mostra Jéssica Ellen e Dan Ferreira lado a lado durante o chá de bebê do filho.  A atriz está vestida com um cropped branco que mostra a barriga de grávida e uma saia verde,  já Dan veste uma camisa de manga curta na cor branca e calça

Jéssica Ellen e Dan Ferreira prepararam um chá de bebê para revelar o nome do primeiro filho

YASMIN LIMA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2023 - 13h47

Em dezembro de 2022, Jéssica Ellen deu à luz o primeiro filho com o ator Dan Ferreira. O menino, que recebeu o nome de Máli Dayo, ainda não teve seu rosto compartilhado nas redes sociais. A atriz fez um desabafo nas redes sociais sobre exposição e relembrou um episódio de racismo que ocorreu com a filha da cantora Beyoncé.

Em dois vídeos publicados em seu perfil no Instagram, Jéssica contou que não vê problema nenhum em outros famosas postarem fotos e vídeos dos filhos, mas ressaltou que não se sente confortável em mostrar o próprio bebê.

"Não pretendo expor o meu neném, não tenho uma questão com quem expõe seus filhos. Eu mando foto do meu filho para as minhas amigas, meus amigos, mas isso não significa que preciso expor isso na internet, não me sinto confortável com isso", escreveu ela.

Jéssica reforçou que sempre prezou por manter sua vida pessoal longe dos holofotes e que não acha que, por trabalhar na TV, tenha a obrigação de compartilhar coisas sobre sua família na internet. A atriz também pontuou que o medo do racismo é um dos motivos determinantes em sua decisão; ela mencionou os ataques à Blue Ivy, a filha de Beyoncé.

No ano passado, a Academia de Gravação, responsável pelo Grammy, adicionou oficialmente o nome da menina à lista de premiados pelo clipe Brown Skin Girl. Aos nove anos, Blue roubou a cena; mas a repercussão trouxe comentários negativos sobre a aparência dela, muitos de cunho racista. 

Jéssica reforçou que só quer evitar que o filho passe por desconfortos e que irá protegê-lo. Ela pediu para que as pessoas respeitem sua decisão, e a maioria dos fãs concordou que a exposição do bebê pode ser prejudicial.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.