Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR DA MARVEL

Jeremy Renner chora por tragédia que quase o matou: 'Repleto de amor e titânio'

Reprodução/ABC

Jeremy Renner segura o choro em entrevista à rede ABC

Jeremy Renner durante entrevista inédita à rede ABC; ator se declarou um "homem de sorte"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2023 - 11h11

Intérprete do Gavião Arqueiro no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), o ator Jeremy Renner teve de segurar as lágrimas durante sua primeira entrevista depois do acidente que quase tirou sua vida no início do ano. "Eu perdi pele e ossos, mas fui recarregado e agora estou repleto de amor e titânio", brincou.

Renner foi hospitalizado em estado grave em 1º de janeiro depois de ser atropelado por uma máquina de limpar neve que ele mesmo pilotava. O ator tentava tirar o próprio sobrinho do caminho do veículo quando foi atingido.  

A conversa com a jornalista Diane Sawyer será exibida pela rede norte-americana ABC no próximo dia 6, mas um trailer foi liberado nesta quarta-feira (29) e revelou trechos de como será a entrevista.

Renner chega a chorar quando Diane comenta que, no hospital, ele pediu desculpa para a família de uma maneira inusitada --incapaz de falar, ele usou a linguagem de sinais para se comunicar com os parentes.

A jornalista ainda ressalta todos os ferimentos o que o ator sofreu no acidente. "Oito costelas quebradas em 14 lugares diferentes. Joelho direito e tornozelo direito quebrados, tíbia esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Rosto, cavidade ocular, queixo e mandíbula quebrados. Pulmão colapsado. Fígado furado pelo osso da costela", lista ela. "Tudo isso soa muito assustador."

Ela questiona o quanto o ator se recorda da dor que sentiu. "Toda ela. Eu estava acordado durante o tempo todo", aponta Renner. "Eu ficava pensando como meu corpo ficaria depois disso: 'Eu vou ser só uma coluna e um cérebro, como um experimento científico?'."

"Mas eu escolhi sobreviver. Aquilo não poderia me matar, de jeito nenhum. Eu perdi muita carne e ossos nessa experiência, mas fui recarregado e agora estou repleto de amor e titânio", diz o ator. "Quando você se olha no espelho, vê um rosto novo?", questiona Diane. "Não. Vejo um homem de sorte", finaliza.

Confira o trailer (em inglês) da primeira entrevista de Jeremy Renner depois do acidente que quase o matou:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.