Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Jade Picon perde avó materna menos de dois meses após morte da paterna

Reprodução/Instagram

Jade Picon abraça a avó materna, dona Odette

Jade Picon com a avó materna, dona Odette, em foto compartilhada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2024 - 21h20

A influenciadora Jade Picon lamentou a morte de sua avó materna, dona Odette, nesta terça-feira (17). A partida ocorre menos de dois meses depois de a também atriz perder a avó paterna, Dora Picon, no fim de julho. "Dói muito", resumiu a ex-BBB.

"Hoje um pedacinho de mim se foi e virou o que sempre foi na minha vida: um anjo. Toda vez que a gente se via, você pedia uma foto para recordação, e dessa vez não foi diferente", escreveu ela nos Stories de seu Instagram, publicando uma foto e um vídeo com dona Odette no hospital.

"Sempre tive medo de esse dia chegar e de viver um mundo em que você não estivesse mais aqui. Dói muito! Mas hoje sei e sinto que vamos estar sempre conectadas. Já estou com muitas saudades, cuida de mim daí. Vou ser forte, como você me ensinou", continuou Jade.

No fim de julho, Jade já havia compartilhado com os seguidores sobre a morte de dona Dora Picon. A senhora estava muito doente, o que fez com que a influenciadora se afastasse das redes sociais durante um tempo.

"Não estou muito bem. Estou sumidinha esses dias, aqui na minha rotina, fazendo minhas coisas, trabalhando, mas estou com um probleminha da minha avó, que não está muito bem de saúde", contou.

"É muito difícil lidar com essas coisas que não dependem de você. Estou tentando me manter positiva, mas nem tudo tem uma fórmula perfeita da melhor maneira de se lidar. Estou só vivendo mesmo e estou triste", admitiu.

Volta à atuação após Travessia

Depois de estrear como atriz em Travessia (2022), Jade mudou seu visual e ficou loira para estrelar o filme Cinco Júlias, que ela protagonizará ao lado de Ayomi Domenica, Ananda Morais, Sanny Feijó e Valentina Daniel.

O longa é baseado no livro homônimo, que já é a adaptação de uma peça de Matheus Souza, e conta a história de cinco meninas que, em uma noite chuvosa no Rio de Janeiro, encontram-se após uma série de incidentes.

Cada uma tem o seu motivo, mas todas querem fugir da cidade o quanto antes. Assim, elas partem num carro de autoescola para São Paulo, numa viagem que é descrita como hilária e intensa, sofrida e maravilhosa --como a própria adolescência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.