Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE CHIARA

Jade Picon vai às lágrimas e reflete sobre progresso em Travessia: 'É aprendizado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon com expressão de choro em cena como Chiara na novela Travessia

Jade Picon como Chiara no capítulo de terça (7); influenciadora se emocionou com cena dramática

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2023 - 7h50

Jade Picon não segurou o choro ao acompanhar o capítulo de terça (7) de Travessia, quando Chiara descobriu que levou um golpe de Ari (Chay Suede). A influenciadora digital refletiu sobre seu progresso na atuação, falou sobre as críticas que recebeu e ainda lembrou do dia em que foi eliminada do BBB 22. "Tudo é aprendizado, vai errar e vai aprender", refletiu a jovem.

A milionária mostrou nos Stories do Instagram que estava fazendo as unhas para a "nova fase de Chiara" enquanto via a novela das nove da Globo. A autora Gloria Perez exigiu que a menina mimada fique para trás para que o público veja uma mulher disposta a se vingar do homem que a abandonou e a roubou no folhetim.

Depois, Jade apareceu chorando e conversou com os seguidores. "Tava refletindo e me emocionei... Muita coisa", começou ela. "Até o pescoço está molhado de lágrimas. Que situação. É de felicidade, é bom já explicar. Estou feliz porque a vida é um processo. E quando você vê um progresso é de se comemorar. Estou muito feliz com o capítulo de hoje", afirmou.

"Hoje também acaba sendo uma data importante para mim faz... Vai fazer amanhã um ano que eu fui eliminada [do BBB]. É muito doido pensar quanta coisa acontece um ano e como louca da cabeça eu sou de aceitar as loucuras da vida", soltou ela. Jade saiu do reality show com 84,93% de rejeição em um paredão triplo contra Arthur Aguiar e Jessilane Alves.

Tem coisas que a gente passa e que ninguém sabe, porque não é fácil, mas também não é um lugar onde eu queira me vitimizar, porque esse lugar não é meu. Tem coisas que eu passo, que eu leio, que não é de hoje, desde que eu tenho 12 anos, que não é gostoso, mas que é necessário para eu ter a cabeça que eu tenho hoje, para enfrentar os desafios de cabeça erguida.

"Mas são momentos como hoje que fazem valer a pena, sabe, aguentar certas coisas quieta, trabalhando, enquanto falam. Sou tão feliz, tão grata, tão tudo. É muito doido, porque se eu contasse para vocês que eu sonhava com a vida que eu tenho hoje", se emocionou ela.

"É louco, é doido, mesmo. Mais um dia 7, mais uma coisa sete eternizada para mim. Molhei até a regata, eu vou dormir que hoje vocês já me viram chorando demais", brincou a jovem, em referência também às cenas da personagem da novela.

"Muito obrigada pelas mensagens, pelo apoio, por tudo. E sabe qual o melhor disso tudo? Eu tenho 21 anos. Que delícia de vida, entendeu gente. Mesmo se eu não tivesse, independentemente da sua idade também, não tenha medo de errar. Tudo é aprendizado, vai errar e vai aprender, e vai acertar. Não se leve tanto a sério", aconselhou ela.

Confira o desabafo de Jade:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.