TRAIÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Isadora Cruz como Roxelle em Volta Por Cima; atriz confessou que já foi traída na vida real
Isadora Cruz confessou que já viveu um relacionamento parecido com o de Roxelle e Chico (Amaury Lorenzo) em Volta Por Cima. De acordo com a atriz, ela nunca traiu um ex-parceiro, mas já levou chifres. Hoje em dia, não gosta nem de lembrar do dito cujo. "Fiquei mal", admitiu.
"Já fui uma Roxelle ao ficar com alguém que não me valorizava. Também tenho amigas que são, e sempre falo com elas: 'pelo amor de Deus, nem me fala desse cara!'", brincou ela em entrevista ao Extra. "Nunca traí, mas já fui traída, foi horrível. Depois que descobri, fiquei mal", lamentou.
Ela afirmou, entretanto, que esquece facilmente as turbulências da vida. "Tenho memória seletiva, não lembro de coisas ruins. Uns anos depois, encontrei a menina com quem meu ex-namorado tinha me enganado e fui supersimpática com ela. Depois, uma amiga me lembrou de quem se tratava. Eu tinha que ter sido bem chata (risos)!", disparou.
Apesar de ela fazer o papel da amante na novela, a personagem se tornou tão querida pelo público que há uma grande torcida para que Chico e Roxelle fiquem juntos oficialmente.
"Minha personagem fala e faz o que a gente gostaria, mas, às vezes, não tem coragem. Todo mundo tem um pouco dela. Roxelle é um 'boi de piranha', aquele boi que a gente bota na frente do rebanho para ser comido pelas piranhas e os outros poderem passar (risos). Não tem medo de ser autêntica", afirmou.
"Isso tem uma força grande porque, hoje em dia, as pessoas estão sempre buscando ser politicamente corretas, encontrando a melhor forma de falar sobre um assunto, mas, ao mesmo tempo, perdem a autenticidade. Nesse mundo em que tudo é julgado, que sempre encontram um jeito de cancelar alguém, assistir a Roxelle é um alívio. Essas barraqueiras existem em todo lugar", pontuou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.