MÃE DE GÊMEOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Isabella Scherer em foto publicada no Instagram; atriz está internada desde que deu à luz
Isabella Scherer usou os Stories do Instagram neste sábado (3) para contar que teve a alta adiada por causa de um pico de pressão. A atriz de 26 anos está internada desde que deu à luz gêmeos no último dia 29. "Foi mais alto até do que o próprio parto", afirmou a mãe de Mel e Bento.
"A gente ia embora hoje, mas eu tive um pico de pressão ontem de novo. Foi mais alto até do que o próprio parto, foi pra 18/11. Vamos agora ajustar medicação e ver como vou ficar nas próximas 24 horas", explicou a filha de Fernando Scherer.
A vencedora da edição de 2021 do MasterChef também mostrou um vídeo em que aparece amamentando os gêmeos após a cesárea. "Eu no parto sentindo minha costela depois de nove meses", brincou ela.
"Quando começa a doer o peito, eu fico só na meditação da amamentação. Fico imaginando minhas calças jeans [servindo]. Aquelas que eu gastei meu dinheiro inteiro na última viagem", afirmou a atriz.
Isabella ainda filmou o namorado, Rodrigo Calazans, com a calça rasgada e depois segurando os bebês no colo.
Essa semana, a artista abriu o jogo sobre ter feito uma cesariana e explicou que optou pela cirurgia após se sentir mal. O diagnóstico de pré-eclâmpsia mudou tudo para o casal, que nunca tinha tido filhos antes.
"Eu queria parto vaginal, mas tinha uma questão de posicionamento dos bebês e a diferença de tamanho deles que era bem grande. A Mel era a primeira, estava pélvica e muito pequena, então não era uma opção segura", afirmou a chef de cozinha em conversa com a revista Vogue.
Apesar do susto da pressão alta e das dores das contrações, Isa assegurou que o parto foi uma cirurgia bastante tranquila, porque ela e Calazans confiavam na equipe médica responsável.
Veja o relato da jovem sobre o parto:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Isabella Scherer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.