INFLUENZA A
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Silvio Santos e Íris Abravanel no Instagram; mulher do apresentador falou sobre hospitalização
Mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel falou sobre a recente hospitalização do apresentador e como ele está após passar cinco dias internado por H1N1. A autora de novelas do SBT declarou que, em sua opinião, ele poderia ter se recuperado em casa, e afirmou que o comunicador está melhor do que nunca.
"Ele só teve uma febre e foi levado [ao hospital]. A gente não sabia o que era e, depois dos exames, soube que era Influenza", pontuou Íris em coletiva de imprensa sobre seu próximo folhetim infantil, A Caverna Encantada. "Não era para ele passar dia nenhum [internado]", alegou.
Ela agradeceu pelo carinho e preocupação dos fãs com relação à saúde de Silvio. Depois, a escritora ainda declarou que o marido está cheio de vida e os dois ainda têm muitas experiências para compartilharem juntos no futuro.
"A minha expectativa é que nós vamos ter uma longa vida juntos ainda. Vamos poder viver e comemorar muita coisa. Eu não penso nisso [na vida sem Silvio Santos]. Eu espero que as pessoas não pensem, porque ele está cheio de vida ainda", relatou Iris.
Silvio Santos foi internado em 16 de julho, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após receber diagnóstico de Influenza A. A doença é uma mutação do vírus da gripe que, segundo o Ministério da Saúde, pode levar a problemas mais graves em crianças e idosos.
A hospitalização do apresentador criou um burburinho nos bastidores SBT no dia seguinte. A emissora tentou manter o estado de saúde do dono totalmente em segredo, chegou a negar a internação, e proibiu que os telejornais e programas de entretenimento abordassem a situação.
No sábado, o dono da emissora recebeu alta médica. As informações sobre seu estado de saúde foram atualizadas pela assessoria de imprensa do SBT.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.