Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 74 ANOS

Como está Mamma Bruschetta? Hospital revela quadro de apresentadora internada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mamma Bruschetta está deitada em uma cama de hospital, com acesso no braço

Mamma Bruschetta: apresentadora do Melhor da Tarde faz fisioterapia respiratória para reabilitação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2024 - 19h17

Internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a última sexta (12), Mamma Bruschetta apresentou melhora nesta quarta (17). A apresentadora deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo, após sentir dores no peito. Ela foi diagnosticada com pneumonia e arritmia cardíaca. A internação, segundo os especialistas, é uma medida de segurança.

Ao Notícias da TV, a unidade hospitalar disse que ela continuará na UTI nos próximos dias e ainda não temprevisão de alta. "Mamma Bruschetta teve melhora significativa do quadro infeccioso. A paciente está estável clinicamente e respirando em ar ambiente", informou o boletim médico divulgado nesta tarde.

A comunicadora publicou um vídeo na segunda (15) e disse que estava bem. "Passando aqui pra desejar para vocês muita saúde, muito sucesso, e agradecer pelas mensagens que eu tenho recebido, de todos os meus amigos que estão sempre me dando força em qualquer coisa que eu faça. Muito obrigada", agradeceu ela.

Eu estou bem, tratando uma pneumonia viral e também uma arritmia, controlando a minha pressão, tomando antibiótico, enfim... Muito medicada, graças a Deus.

Mamma foi hospitalizada às pressas na sexta. Ela estava com um quadro de tosse e falta de ar há alguns dias, mas tinha apreensão de ir ao médico e ficar afastada de suas atividades profissionais.

"Foram realizados exames complementares que identificaram quadros de pneumonia e arritmia cardíaca. A paciente foi internada na Unidade de Terapia Intensiva para monitoramento e tratamento, com quadro estável, consciente e comunicativa", informou o hospital.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.