Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FLAVIA PAVANELLI

Influenciadora é alertada por cartomante e evita assalto: 'Estou tremendo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flavia Pavanelli com uma blusa branca e um colar dourado toma sol

Flavia Pavanelli em registro nas redes sociais; ela foi alertada por cartomante sobre assalto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2024 - 20h50

Intérprete de Brenda em Poliana Moça (2022), Flavia Pavanelli revelou que escapou por pouco de um assalto em sua loja no Bom Retiro, na região central de São Paulo. Nesta terça (23), a influenciadora contou que um homem foi detido ao tentar roubar o equipamento de som e um computador no local. "[Uma cartomante] avisou há quase um ano que isso aconteceria", relatou.

Flávio Pavanelli, pai da artista, estava no estabelecimento. "Tentaram furtar a Youse, entraram no escritório hoje. Meu pai chegou mais cedo do que o normal, estava em uma salinha, que tem ali atrás. Ele simplesmente ouviu um barulho de uma pessoa lá dentro, tentando levar uma caixa de som e um computador", disse.

Segundo a atriz, ela deveria estar na loja no horário em que ocorreu o crime, mas mudou de ideia em cima da hora. "Por pouco não fui mais cedo para o escritório. Graças a Deus, boa parte da equipe ainda não tinha chegado", contou.

O empresário conseguiu chamar a polícia e evitou o prejuízo. "Está todo mundo bem", seguiu ela, que alegou ter sido alertada por uma cartomante sobre o incidente.

Flávia se surpreendeu durante uma consulta feita em uma viagem à Coreia, com uma sensitiva que "não fazia ideia de quem era":

Falei apenas que era do Brasil e por isso que tinha uma tradutora comigo. Contei que tinha duas empresas, sem dizer o segmento e o que eu fazia. Muita coisa fazia completamente sentido. Até o momento em que ela me perguntou se eu tinha câmera instalada na minha empresa.

De acordo com a jovem, ela seguiu o conselho e instalou o aparelho. "Ela avisou há quase um ano que isso aconteceria. Chocante. Hoje se não tivesse a câmera...", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.