Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PERDIDO NA BIANCA'

Indireta para a ex? Blogueira esclarece confusão com vídeo de Neymar em cruzeiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Bianca Coimbra e Neymar Jr.

Bianca Coimbra e Neymar no Instagram; blogueira explicou suposta indireta para ex do atleta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2023 - 12h20

Neymar viralizou na web nesta quarta (27) com um vídeo que levantou suspeitas entre os internautas. Durante apresentação de funkeiros no cruzeiro Ney Em Alto Mar, o jogador trocou as palavras de uma música que dizia "fui dar perdido com os amigos" para "fui dar perdido na Bianca". Seguidores do atleta logo apontaram uma suposta indireta para a ex-cunhada, Bianca Biancardi, mas a confusão foi explicada por uma influenciadora e amiga do futebolista. 

O vídeo foi publicado originalmente pela blogueira Bianca Coimbra. A imagem mostra o jogador ao lado de um de seus 'parças', Cris Guedes, cantando --de forma empolgada-- a música Set dos Casados. A letra, porém, foi modificada. "F*deu, f*deu, f*deu, f*deu/ Fui dar perdido na Bianca/ e a cunhada apareceu", gritaram os dois.

Assim que saiu na web, o vídeo começou a viralizar nas redes sociais, e internautas apontaram que a música poderia ser uma indireta para Bruna Biancardi e sua irmã, Bianca. "Esse já perdeu a vergonha na cara mesmo", reclamou uma usuária do X, o antigo Twitter, identificada como Alig Grey.

Neymar protagonizou episódios de traição contra a ex-noiva, e seguidores do jogador acreditaram que ele poderia estar brincando com a situação.

"Um dia eu achei que esse cara ganharia uma Bola de Ouro... Que idiota eu era", escreveu um fã chamado Eduardo Lima. "Pior que ele fala com o maior orgulho", acrescentou um internauta identificado apenas como Rogério.

Confusão esclarecida

Quando o vídeo começou a tomar proporções maiores, Bianca Coimbra foi às redes sociais defender o amigo e esclarecer a situação. No Instagram do jornalista Leo Dias, ela pediu para que não fosse criada polêmica em cima da gravação.

"Fui eu quem postei esse vídeo, e eles estavam cantando para mim. Ele e meu marido, porque ele me chama de cunhada e estávamos brincando com isso, junto com nossos filhos", escreveu a influenciadora.

"Se puder, gostaria que deixasse isso claro para não polemizar o que não existe. Obrigada", suplicou Bianca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.