RAFAELLA TUMA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Rafaella Tuma: ilustradora do BBB 23 compartilhou um meme no Instagram e revoltou os seguidores
Rafaella Tuma, ilustradora de um quadro do humor do BBB 23, reclamou das acusações de racismo que sofreu no domingo (19) após compartilhar em suas redes sociais uma piada preconceituosa, apagada minutos depois. Ela se defendeu dos ataques e lamentou ter ofendido seus seguidores.
"Gente, sinceramente não tem muito o que fazer. Você tem que assumir os seus erros, ver que eles foram muito grotescos e tentar pedir desculpa", afirmou a artista nos Stories do Instagram.
A imagem compartilhada por ela representa o print de uma conversa entre duas pessoas. Uma delas diz que está sofrendo por causa de "um boy" e manda uma foto de um homem negro, com óculos de sol e boné. "Está sofrendo por quê? Ele te roubou?", responde a outra.
Rafaella alegou que pegou o meme do próprio rapaz que aparece na foto. "Ele mesmo tirou uma foto dele e ele mesmo se zoou. Não estou fugindo do meu erro, eu sei que eu não deveria ter compartilhado, porque isso traz uma problemática gigante, uma mensagem muito negativa por todo o estereótipo", opinou ela.
"Fiquei com muita raiva de mim mesmo por não ter visto o filtro tão óbvio que estava errado. Eu peço desculpa. Eu errei. A minha página vai ter muito mais filtro daqui pra frente, desculpa", concluiu.
Confira abaixo o pronunciamento:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 23
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.