Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Humberto Martins está com Parkinson? Ator alega que boato tenta 'tirá-lo do jogo'

Reprodução/Instagram

Dois momentos de Humberto Martins em vídeo do Instagram de 25 de setembro de 2024

O ator Humberto Martins falou sobre os boatos de que teria sido diagnosticado com Parkinson

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2024 - 13h43

Longe das novelas desde o fim de Travessia (2022), Humberto Martins virou alvo de uma fake news que alega que o ex-galã da Globo teria sido diagnosticado com Parkinson. Nesta quarta-feira (25), ele negou que esteja lutando contra a doença degenerativa e ainda alegou que boatos assim servem para não seja mais chamado para novos trabalhos.

Martins ainda ressaltou que a mentira não é recente. "O fato que me traz aqui é uma notícia que vem saindo desde 2021. Tem rodado por aí no YouTube, e é preocupante", falou o ator em vídeo compartilhado em seu Instagram.

"Minha irmã tem uns 80 anos, [e me procurou] preocupadíssima comigo sobre isso, falando para mim: 'Não se isole, podemos ajudar você, amamos muito você'. Eu apenas não fui visitá-la nesse período por causa de muito trabalho aqui e cuidados com a minha vida", justificou o artista de 63 anos.

"Então, eu quero compartilhar com vocês essa fake news. Que tem um propósito, com certeza. De nos tirar o prestígio, de talvez nos deixar fora do jogo, a gente sabe como funcionam as coisas hoje em dia. Isso não procede, é mentira, tá?", ressaltou ele, que exibiu um vídeo mentiroso do YouTube.

"O ator Humberto Martins foi diagnosticado com uma doença incurável, que tem afetado sua vida pessoal e profissional. Humberto Martins, aos 61 anos, recebeu o diagnóstico de Parkinson, uma doença neurodegenerativa crônica que afeta o sistema...", diz o vídeo, prontamente negado pelo galã. "Não tem nada disso", afirmou ele.

"Fiquem tranquilos, está tudo bem, graças a Deus. Isso não procede. Senão, eu não estaria aqui desse jeito, fazendo o que faço ainda, e atuando na vida como atuo. Graças a Deus, estou bem. Isso não é verdade, tá bom? Só para esclarecer. Fiquem todos tranquilos. Porque os comentários preocupantes aqui me fizeram ter a consciência de esclarecer essa informação falsa para vocês", desejou Martins.

Nova vida no exterior

Martins se mudou para a Flórida, nos Estados Unidos, e tem se dedicado a outros ramos da carreira artística. "Aqui eu quero dizer que está tudo bem comigo, eu estou fazendo trabalhos relacionados a roteiros, direção e filmagens, que vocês já devem estar sabendo, eu posto no meu Instagram. Estão lá. Virão mais, graças a Deus", disse ele.

"Também estou lançando uma plataforma virtual, de aulas online, chamada cartaz.tv. Ela vai ser lançada até o final do ano e vai estar disponível para as pessoas que estiverem interessadas em fazer esse curso. É um curso que tem a chancela de uma universidade americana, é uma coisa toda conversada, certinho, com o dono da faculdade, com o reitor, explicada toda a matéria, todo o plano didático, como funciona", anunciou.

"Ele é extenso, mas vocês vão poder ter acesso a isso aí em breve. E eu vou dando mais notícias sobre isso aqui. Toda a minha experiência colocada para vocês, de como eu me utilizei para fazer todos os personagens que eu fiz, como foi a preparação, o processo de estudo, os laboratórios. Cada vez mais aprendendo com a experiência e análise de fatores e circunstâncias relacionadas ao set de gravação que nos fazem ter melhor aproveitamento do momento, do espaço e do tempo otimizado para que seja mais produtivo."

"Então, eu aqui estou bem, graças a Deus. Muito obrigado, obrigado pelas mensagens de carinho, de apoio, de consideração, de afeto, de bênçãos, de luz e tudo mais. Um beijo, fiquem com Deus e tenham um resto de semana de muita paz", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.