RIVALIDADE?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Hailey Bieber e Selena Gomez nas redes sociais; atual de Justin Bieber negou rivalidade com ex
Hailey Bieber falou pela primeira vez sobre as polêmicas que envolvem seu relacionamento com Justin Bieber e o fato de ele ser ex-namorado de Selena Gomez. A modelo esclareceu que não "roubou" o cantor da artista e revelou que ainda conversou com ela após seu casamento com o astro.
Quando Bieber assumiu o relacionamento com a filha de Stephen Baldwin, muitos fãs de Selena se revoltaram e a acusaram de ficar com ele enquanto ainda estava com a cantora. De fato, o primeiro envolvimento entre Hailey e Justin aconteceu entre uma das diversas idas e vindas do ex-casal.
Mas, quando o relacionamento ficou sério, o namoro entre Justin e Selena já tinha acabado. "Quando ele e eu começamos a ficar, ou qualquer coisa desse tipo, ele não estava em nenhum relacionamento. Não faz parte de mim mexer com o relacionamento de alguém, eu fui criada melhor do que isso", assegurou ela, em entrevista ao podcast norte-americano Call Her Daddy.
"Eu entendo como pode parecer olhando do lado de fora, mas essa foi uma situação em que eu sei que [o término] era a coisa certa para eles, eles precisavam 'fechar essa porta'. É claro que há uma história muito longa entre os dois, e eu respeito muito isso", pontuou.
"Não quero falar em nome deles. Não é o meu relacionamento, eu não tenho nada a ver com isso e também respeito muito. Mas eu acho que foi a melhor coisa que poderia acontecer para que ele seguisse em frente", opinou ela.
Apesar de o namoro entre Justin e Selena ter acabado há mais de quatro anos, a modelo ainda sofre ataques dos fãs do ex-casal e confessou que isso, às vezes, a deixa abalada. "Se eles seguiram em frente, por que vocês também não podem fazer isso?", questionou a modelo.
"A porta entre eles já estava completamente fechada [quando nos casamos]. E eu sei que está tudo bem porque conversei com ela", revelou Hailey. "Isso me trouxe muita paz. Nós sabemos o que aconteceu, e você nunca vai ser capaz de corrigir nenhuma narrativa", afirmou.
Por fim, a mulher de Bieber mandou um recado aos fãs de Selena. "Você não é obrigado a gostar de mim, mas acredito que, não importa o que aconteça, sempre pode haver um respeito entre as pessoas. Por trás dessa tela tem uma pessoa real, com um cérebro e um coração, então saiba que o que você diz pode ter impacto", concluiu.
Confira abaixo:
View this post on Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.