Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGADO

Gusttavo Lima faz desabafo em primeiro show após prisão revogada: 'Honestos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima em foto do Instagram

Gusttavo Lima em foto do Instagram; cantor, que teve prisão revogada, deu lição sobre honestidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2024 - 14h05

Em seu primeiro show após ter prisão decretada e posteriormente revogada, Gusttavo Lima negou entrevistas à imprensa, mas fez um desabafo sobre honestidade em cima do palco. Em meio à apresentação, o cantor se benzeu, leu mensagens de apoio dos fãs e agradeceu ao público pelo carinho.

De acordo com o Gshow, o artista adotou uma postura bem mais discreta no show, diferente das demais apresentações que aconteceram antes de ele tirar férias com a mulher, Andressa Suita, e se tornar investigado na Operação Integration.

O cantor se tornou alvo da Polícia Federal por suposto envolvimento em lavagem de dinheiro em plataformas de jogos on-line. A Justiça de Pernambuco, no entanto, revogou a prisão do sertanejo --mas isso não impede a investigação.

Em cima do palco em Marabá, no Pará, logo após voltar de Miami, nos Estados Unidos, ele foi ovacionado ao fazer um breve desabafo sobre honestidade. "Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar", disse ele.

Apoio da mulher

Antes do show na sexta (28), Andressa Suita compartilhou nas redes sociais uma mensagem que enviou ao marido em forma de solidariedade.

"Bom show, arregaça. Nunca se esqueça que você é o embaixador, o maior do mundo. É por isso que eles estão tentando te tirar desse lugar, não aceita. Faça uma ótima entrega hoje, tô aqui emanando muitas energias positivas, porque eu conheço o coração e sei o quanto você é do bem, merece brilhar cada vez mais. É um degrau que a gente precisa subir", afirmou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.