TRATAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Clara foi diagnosticada com síndrome do pânico; apresentadora teve crises no fim de 2022
Ana Clara Lima revelou ter sido hospitalizada após apresentar sintomas de ansiedade. A ex-BBB passou por uma crise no fim de 2022 e precisou iniciar um tratamento contra a síndrome do pânico. A apresentadora contou que a sobrecarga de responsabilidades foi um dos principais gatilhos. "De uma vez só", relatou ela nesta terça (2).
Com o fim de temporada no Rede BBB, Ana Clara acumulou uma série de projetos para 2023. Na última semana, ela estreou como apresentadora do reality show Túnel do Amor, disponível no Globoplay e transmitido pelo Multishow. Além de campanhas publicitárias, a jovem quer estar disponível para outras produções da emissora.
A junção de várias tarefas ao mesmo tempo fez Ana desenvolver um quadro sério de ansiedade. No fim de 2022, a ex-BBB foi internada em um hospital e diagnosticada com síndrome do pânico.
"Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas. Apesar da alta médica, os sintomas não foram superados naquele momento", contou em conversa com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo. "Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico".
Ana Clara afirmou que se sente melhor em relação ao diagnóstico. Além da ajuda profissional, a jovem recebeu o apoio de amigos e do namorado, Bruno Tumoli, com quem assumiu o relacionamento em abril. "Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só", disse.
"Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar", concluiu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ana Clara Lima
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.