Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE CORUJA

Gretchen sai em defesa de Thammy após ofensa no Dia dos Pais: 'Não precisa de r*la'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos da cantora Gretchen e do político Thammy Miranda com o filho, Bento

Após ataques virtuais, Gretchen defendeu o filho, Thammy Miranda, que é pai de Bento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2023 - 16h06

Mãe coruja, Gretchen saiu em defesa de Thammy Miranda neste domingo (13), após o vereador ser atacado nas redes sociais por celebrar o Dia dos Pais. Um internauta alfinetou o político, dizendo que para ser pai é necessário ter um pênis. "Para se ter um filho, só precisa do esperma e não da r*la", escreveu a cantora. 

Os ataques começaram após um tuíte antigo de Thammy, publicado originalmente em julho de 2020, voltar a viralizar. "Ser pai é assumir suas responsabilidades, não abandonar a mulher grávida... Ser pai é ensinar pelo exemplo", escreveu o vereador de São Paulo há três anos.

"Acho que, para ser pai, primeiramente tem que ter um pênis, não acha, não?", criticou um usuário identificado como Dimmy Nor. "Não, para ser pai tem que dar amor. Você cresceu com seu pai te dando amor ou rol*da?", retrucou a internauta Gih no Twitter.

A resposta "coice" da moça foi parar no Choquei, que publicou a troca de tuítes com a legenda "Toma, distraído". Gretchen --que já trabalhou como "correspondente oficial" do perfil de fofocas no Mundial do Catar, comentou na publicação e deixou clara sua revolta.

"Todo ano, no Dia dos Pais, eu tenho que ler e receber esse tipo de comentário. Ele, Thammy Miranda, tem família. Tem mãe e tem pai. E pra você, Dimmy Nor, pra se ter um filho só precisa do esperma, e não da r*la. Em vez de querer lacrar pra ter visualizações, usa seu tempo pra estudar. Tá dito", escreveu a cantora, que ainda colocou a hashtag #NãoMeProvoca.

Gretchen continuou em outro comentário. "Nem preciso defender, né, Thammy Miranda, meu filho. De repente ele não sabe o que é ser pai, porque não tem um. Porque meu, independentemente de qualquer preconceito, me ensinou a respeitar. Então...", alfinetou a artista, que recebeu o apoio dos fãs.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.