REVOLTADA
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Gretchen no Lady Night, programa exibido no Multishow; cantora expôs ameaças nas redes sociais
Gretchen já avisou que deixará o Brasil após ter sido vítima de ameaças de um policial. Na noite de sábado (7), ela voltou a abordar o assunto nas redes sociais ao relatar que está sofrendo ataques desde que anunciou que sairá do país. "Resultado da impunidade", reclamou ela.
Por meio do Instagram, a cantora compartilhou alguns prints de mensagens anônimas. Em algumas conversas, ela é chamada de "piranha", "encardida"e "fedida". Um dos perfis, inclusive, avisa para que ela tome cuidado ao chegar em Portugal. "Cuida da rua", diz uma conta não identificada.
Em uma das publicações, a mãe de Thammy Miranda ainda mencionou o perfil da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Pará, na tentativa de chamar a atenção para o caso.
Gretchen anunciou na última sexta (6) que deixará o Brasil após sofrer ameaças de um policial. A cantora disse ter sido hostilizada por quem deveria protegê-la e decidiu reformular sua agenda de trabalho para ir morar em Portugal.
Por meio de um post no Instagram, a artista explicou que já havia planejado sair do país, mas isso só aconteceria em março. Os planos mudaram quando ela denunciou ter sido ameaçada por um policial após reclamar de uma borracharia que funciona ao lado de sua casa.
A cantora voltou a mencionar o assunto na publicação e disse que os funcionários do estabelecimento insistiam em deixar carros estacionados em frente ao portão dela.
"Quero deixar claro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de país de toda forma, porém só estava programado para março. Dado os fatos ocorridos esta semana, com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei a minha agenda e resolvi adiantar minha viagem", iniciou ela.
Gretchen informou que além da situação desagradável, também precisará deixar o Brasil para acompanhar seu marido, Esdras De Souza, que passou no mestrado de Musicoterapia na Universidade Lusíada de Lisboa.
"Ainda assim, gostaria de deixar claro que continuo sendo a proprietária da casa, comprada com o suor do meu trabalho. Não abro mão das minhas conquistas. Os novos moradores são pessoas da lei e, com certeza, não vão permitir abusos da mesma forma".
A avó de Bia Miranda ainda destacou que sempre tentou manter uma relação amigável com os vizinhos, justamente para evitar conflitos com quem estava trabalhando:
Não estou indo embora por conta do barulho alheio, ou melhor, abuso alheio. Todos são testemunhas que as tratativas não eram desta forma, pois eu sempre fui cordial, educada e até generosa. Nunca deixei de reconhecer o valor do ganha pão deles.
"Quero deixar mais claro ainda que não tenho medo de ninguém, nem mesmo da polícia. Não estou em uma guerra ou disputa para alguém dizer que venceu e me matou no cansaço. A verdade é que respeito minha saúde mental", completou a dançarina.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gretchen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.