LUCILENE CAETANO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucilene Caetano na UTI; a ex-jornalista da Band está internada tratando de influenza B
A jornalista Lucilene Caetano continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da maternidade São Luís Star, em São Paulo. Grávida pela quarta vez, ela foi diagnosticada com influenza B e está em observação na instituição de saúde. "Sem previsão de alta", revelou ela nesta terça (5).
Por meio de post no Instagram, a ex-contratada da Band explicou o motivo de ter se afastado das redes sociais nos últimos dias. Desde sua internação, ela passou a atualizar os seguidores por meio de sua conta oficial.
"Desculpem o sumiço daqui. Preferi me afastar um pouco para ajudar no meu repouso e reabilitação. Além disso, me sinto frustrada em não conseguir responder a todos. São tantas mensagens carinhosas e de pessoas rezando por nós que eu queria responder com calma um a um. Porém, não estou conseguindo devido a quantidade mesmo, mas prometo que responderei Estou lendo tudo e fico muito feliz. Me fortalece", publicou ela.
Permanecemos na UTI, sem previsão de alta. Pequenas melhoras já estão sendo apontadas pelos exames e estamos evoluindo. Cada nova melhora já é uma grande vitória. A tosse vem diminuindo, e o cansaço, que ainda permanece, é o pior.
"Consigo ler, ouvir, digitar, mas falar ainda é um exercício pela falta de ar. Tenho evitado. Temos tido bons resultados com a fisioterapia também. Já consigo caminhar sem tremer, com mais um pouquinho de equilíbrio. Tive bastante taquicardia ontem, mas refizemos vários exames e, graças a Deus, aparentemente, tudo dentro do normal. Hoje fizemos ultrassom, e a bebê está bem! Aparentemente não foi atingida por tudo isso", acrescentou ela.
Antes de finalizar o desabafo, a comunicadora pediu que os seguidores façam orações por ela e pela criança que espera. "Continuem rezando por nós. É o que mais precisamos agora", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Band
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.