SOFREU AVC
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arlindinho é filho de Arlindo Cruz; o herdeiro participou do Caldeirão com Mion, na Globo
O cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, falou sobre o estado de saúde do pai, que completa 66 anos neste sábado (14). O pagodeiro sofreu um AVC hemorrágico em 2017 e, desde então, passa por um longo processo de recuperação. "Está estável", explicou o herdeiro.
Durante o Caldeirão com Mion, na Globo, Arlindinho foi questionado por Marcos Mion sobre a situação de Cruz. "Ele está estável. Está assistindo a gente", contou.
Na sequência, Arlindinho mandou um recado para o pai como forma de homenageá-lo pelo aniversário e destacou que deseja compartilhar o legado do pagodeiro com mais pessoas.
"Paizão, se Deus, se Oxalá lhe permitiu ter a vida, que você tenha força para lutar sempre. Sua família te ama! Teu filho está aqui rodando esse mundo todo representando teu nome. Eu te amo! Parabéns! Muito axé na sua vida, que Oxalá lhe cubra com o manto da proteção", completou.
Marcos Mion também aproveitou o espaço para mandar uma mensagem carinhosa a Arlindo Cruz. "Seu Arlindo, Deus te abençoe, e eu queria muito que você recebesse aqui uma salva de palmas com todo mundo em pé. Toda energia boa que existe nesse palco, que existe no povo brasileiro, de gratidão, de honraria, de reconhecimento ao senhor, seu Arlindo."
Em abril do ano passado, Arlindinho voltou a morar com o pai, justamente para ajudá-lo com o tratamento médico. Por meio das redes sociais, o herdeiro compartilhou um texto sobre a importância de estar ao lado do pagodeiro em um momento delicado.
"Voltar a morar com você depois de tantos anos tem sido um aprendizado maravilhoso", contou ele. "Às vezes quando somos jovens queremos sair de casa e dar nossos voos por aí, porém o prazer de te ver todos os dias e ainda me sentir protegido em seu colo, me relembra todos os dias a melhor sensação do mundo que é ser seu filho", se derreteu o cantor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arlindo Cruz
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.