Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO AOS PALCOS

Grávida? Detalhe em show de Rihanna no Super Bowl rouba a atenção do público

REPRODUÇÃO/REDETV!

Rihanna durante show no Super Bowl 2023

Rihanna durante show no Super Bowl 2023; cantora passou a mão na barriga e chamou a atenção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2023 - 22h56
Atualizado em 12/2/2023 - 23h26

O show de Rihanna no Super Bowl neste domingo (12) foi elogiado nas redes sociais, mas o que roubou a atenção foi um detalhe: a cantora fez questão de destacar a barriga na roupa vermelha que usava, o que levou o público a especular que ela está grávida novamente. Em maio do ano passado, a artista de 34 anos já teve um filho, fruto do relacionamento com o rapper A$ap Rocky; o nome da criança não foi revelado.

A apresentação no evento de maior audiência da televisão dos Estados Unidos marcou o retorno da popstar aos palcos; aqui no Brasil, passou na RedeTV!, na ESPN e no Star+. Rihanna estava afastada da carreira havia sete anos; ela decidiu dar uma pausa para se dedicar à vida pessoal.

No Super Bowl, em aproximadamente 15 minutos, ela cantou alguns de seus maiores sucessos. A popstar passou a mão na barriga em alguns momentos. No Twitter, o termo "ela tá grávida" se tornou um dos mais comentados. "Gente, se isso na barriga da Rihanna não é um neném, ela vai tirar um álbum novo daí de dentro", brincou um perfil no Twitter.

"Gente, a Rihanna não tá grávida, não. A mulher só não perdeu a barriga depois de ter o colocado o filhote no mundo. Normal", opinou o criador de conteúdo Matheus Laneri.

Veja a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.