NO WHATSAPP
Reprodução/Instagram
Camila Loures e Virgínia Fonseca juntas; apresentadoras comandavam juntas o podcast PodCats
Virgínia Fonseca levou um susto, neste sábado (5), ao sofrer uma tentativa de golpe via WhatsApp. A mulher do cantor Zé Felipe mostrava sua rotina normalmente nos Stories do Instagram, quando resolveu revelar aos seguidores que um golpista estava fingindo ser a influenciadora Camila Loures, com quem chegou a dividir a apresentação programa PodCats.
A empresária gravou o celular de sua mãe, Margareth Serrão, e exibiu o número que estava enviando mensagens pedindo dinheiro em nome de Camila. "Galera, tem um golpista tentando dar golpe com o nome da Camila Loures. Com a foto da Camila, pedindo dinheiro", afirmou. "Minha mãe fingiu que era outra pessoa, que era fã, e pediram um pix de 5 mil reais."
"Pois é, para você ver o tanto de golpistas que tem nesse país", retrucou Margareth. Em outro momento, Virgínia fez um alerta a seus seguidores: "Nunca façam pix para ninguém sem ter certeza, viu gente?", escreveu, após utilizar um filtro de palhaço em sua própria cara. "Tá tendo muito golpe e não é de hoje", disse.
Ainda nos Stories, a influenciadora exibiu a barriga chapada e definida após dar à luz Maria Flor, que tem apenas 14 dias. A influenciadora publicou uma foto do antes e depois de uma drenagem com massagem relaxante, um dos procedimentos estéticos que adotou após o nascimento de sua segunda filha. Ela também mostrou mais de perto sua intimidade e revelou que continua usando fraldas após o parto.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Virginia Fonseca
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.