ADEUS, GIGANTE
REPRODUÇÃO/SBT
Cássio durante entrevista; o goleiro anunciou sua saída do Corinthians nesta sexta-feira (17)
O Corinthians anunciou nesta sexta (17) a saída do goleiro Cássio do seu elenco. O atleta se despediu dos torcedores por meio de um vídeo publicado nas redes sociais após 12 anos de trabalho na equipe. "Quero agradecer por todos os momentos que vocês estiveram comigo, me apoiaram, me ajudaram, me criticaram, o que faz parte também", disse ele.
O clube paulista compartilhou o recado, acrescentando uma mensagem de agradecimento. "A chegada foi discreta, sem alarde... Assim, começou a ser escrita uma história guardada no coração de qualquer corinthiano . Desde sua apresentação, em fevereiro de 2012, foram 4.488 dias. Agora, esse número se transforma na palavra eterno", diz o texto.
No vídeo, Cassio passa a limpo a sua trajetória. "Fala, torcedor corinthiano, estou aqui, depois de 12 anos e 5 meses, para me despedir de vocês. Falar que meu ciclo neste momento está se encerrando, vim agradecer a vocês por tudo que eu vivi aqui, por tudo que eu vivi com essa camisa nesta instituição que eu respeito muito", disse.
Quero agradecer por todos os momentos que vocês estiveram comigo, me apoiaram, me ajudaram, me criticaram, o que faz parte também. Mas eu saio com o sentimento de agradecer por tudo.
"Gostaria de agradecer a todos os presidentes, treinadores, jogadores e funcionários que eu trabalhei aqui. Foram anos maravilhosos. Sou muito grato, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que eu ia viver o que consegui viver aqui", completou o goleiro.
Em conversa com a imprensa, Augusto Melo, presidente do Corinthians, afirmou que toda negociação envolvendo o fim do contrato do atleta foi feita de maneira tranquila. "Ele merece todo o nosso carinho. Foi bom para os dois lados", assegurou.
Segundo o Globo Esporte, o clube acredita que a saída de Cássio resultará em uma economia de cerca de R$ 6 milhões até o fim do ano, incluindo salários e outros encargos.
No mesmo ano que chegou ao clube, Cássio foi fundamental para a conquista da primeira Libertadores. Nas quartas de final, o goleiro defendeu o gol de Diego Souza, na época em uma partida contra o Vasco. Também em 2012, o atleta também contribuiu para que o clube conquistasse o segundo Mundial de Clubes da Fifa.
Confira o pronunciamento de Cássio:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.