Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Giovane Gávio: Bicampeão olímpico do vôlei sofre acidente durante viagem

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Giovane Gávio durante entrevista

Giovane Gávio em entrevista a podcast; o bicampeão olímpico sofreu acidente nesta sexta (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2024 - 20h05

O ex-jogador de vôlei Giovane Gávio sofreu um acidente de trânsito nesta sexta (16). Ele dirigia na BR-280 em Canoinhas, no norte de Santa Catarina, no momento do ocorrido e tinha como destino o município de Chapecó, no oeste do estado, onde realizaria uma palestra. 

Segundo o G1, o bicampeão olímpico não se feriu, mas decidiu adiar sua presença no evento por conta do susto. No momento em que colidiu com outros veículos, ele conduzia um Jeep Renegade. 

Gávio não aceitou receber atendimento médico, mas outros dois motoristas que estavam no outro carro ficaram feridos e foram direcionados até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. 

Por meio das redes sociais, o Joinville Vôlei, clube do qual Giovane Gávio é presidente, emitiu uma nota sobre o acidente do ex-atleta. "O presidente do Joinville Vôlei, Giovane Gávio, envolveu-se em uma colisão com outros dois veículos na tarde desta sexta-feira (16) quando trafegava pela BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte do Estado".

"Giovane estava em deslocamento para a cidade de Chapecó, onde realizaria uma palestra neste sábado (17). Ele não se feriu no acidente e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades. O acidente ocorreu perto das 14 horas, na localidade do Rio d’Areia. Na quinta-feira (15), Giovane esteve em Joinville participando da apresentação do novo time do Joinville Vôlei para a temporada 2024/25", completou o clube. 

Nos comentários do post, fãs do ex-atleta enviaram mensagens de carinho. "Graças a Deus não foi nada grave", reagiu a usuária Mara Alves. "Que susto! Que todos envolvidos estejam bem, com a graça de Deus", desejou Viviane Kersten. 

"Força, Gigio", escreveu Fábio Adala. "Melhoras para todos. Que susto!", comentou Cleci Cesconato. "Melhoras para ele. Graças a Deus não foi nada grave", declarou o usuário Sergio Mendes. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.