Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acidente

Galisteu leva garrafada de Fábio Porchat e fica com 'galo' na testa

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu 'arruma' Fábio Porchat antes de gravação do Tudo Pela Audiência, do Multishow - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu 'arruma' Fábio Porchat antes de gravação do Tudo Pela Audiência, do Multishow

PAULO PACHECO

Publicado em 26/9/2014 - 16h28
Atualizado em 27/9/2014 - 7h30

[Texto publicado originalmente às 16h28 de 26/9/2014]

Adriane Galisteu se machucou durante gravação do programa Tudo Pela Audiência, do canal pago Multishow, na noite de quinta-feira (25). O humorista Fábio Porchat quebrou uma garrafa na cabeça da apresentadora e a deixou com um "galo" na testa. Ela sentiu dor e até soltou um palavrão no ar: "Machucou de verdade, caralho!". O programa é o último da segunda temporada da atração, que estreia em março de 2015.

Galisteu se feriu no quadro Troka Trokakaraokê, em que o convidado interpreta uma música enquanto os humoristas Fábio Porchat e Tatá Werneck fazem coreografias bizarras. Ela vestiu um macacão para cantar O que É o que É? (1982), de Gonzaguinha. Fábio Porchat colocou os braços nas mangas da roupa da apresentadora e procurou objetos aleatórios.

Durante o quadro, Porchat pegou uma garrafa de vidro falso, feita de açúcar, e a quebrou em Galisteu. O roteiro previa a garrafada, mas no meio da cabeça. O humorista, no entanto, destruiu o objeto na testa da apresentadora, área mais sensível. Apesar da dor e do palavrão, Galisteu continuou a gravar.

Após a gravação, Fábio Porchat pediu desculpas para Adriane Galisteu, que relevou a garrafada. A apresentadora voltou para São Paulo com um galo na testa, porém está recuperada do acidente.

Galisteu foi a última convidada do Multishow a participar do Tudo Pela Audiência. No mesmo dia, Luciana Gimenez gravou com Porchat e Tatá Werneck. As duas apresentadoras se encontraram no camarim, mas gravaram programas separados.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.