FELIPE FOLGOSI
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Felipe Folgosi em entrevista ao Link Podcast; ex-ator da Globo criticou a banalização do sexo
O ator Felipe Folgosi revelou que está há dois anos sem fazer sexo. Ele explicou a decisão como uma forma de se aproximar da espiritualidade e lamentou ter perdido tanto tempo se relacionando com várias mulheres. "Eu sei que pode parecer estranho falar isso", refletiu ele.
Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, o ex-galã de novelas da Globo e Record falou sobre o momento atual de sua vida. Ele confessou que ainda sonha em construir uma família e disse não se importar apenas com a aparência.
"A pessoa tem que ser um ser humano completo. Eu já fiquei com capa de Playboy, já fiquei com várias. Tem algumas que são muito bonitas, mas a beleza passa. Se não tem algo a mais na conversa, é vazio", opinou.
"Eu moro sozinho. Chega uma hora que cansa. Eu obviamente quero casar, quero ter uma família tradicional. Eu não sou pai, mas quero realizar esse sonho pessoal [de ser pai]", continuou.
Em outro trecho, Folgosi falou sobre a decisão de abrir mão do sexo em sua vida. Ele destacou que não deixou de ficar com algumas mulheres, mas não leva mais a mesma vida de antes.
Você pode viciar em sexo, assim como viciar em bebida, droga. Gasta a sua energia, pode acabar com a sua vida. A cultura, de uma certa forma, banalizou o sexo. Eu fui promíscuo para caramba. Eu me arrependo, foram anos que eu poderia ter construído uma família, não me acrescentou em nada.
"Estou casto, pode parecer estranho em 2023 um ator falar isso, mas já tive o histórico de pegar três meninas na mesma noite, deixar uma, pegar outra e depois buscar outra. Tem uns dois anos [que não transo], mas a última vez que fiquei com alguém, de dar beijo numa menina, tem menos tempo", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Felipe Folgosi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.