Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCRITO NAS ESTRELAS

Fora de A Fazenda 15, Márcia Fu dá aula para ouvir fofoca atrás da porta

REPRODUÇÃO/RECORD

A ex-jogadora de vôlei Márcia Fu em A Fazenda 15

Márcia Fu em A Fazenda 15; ex-jogadora de vôlei virou meme ao escapar de flagrante no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 15h43

Márcia Fu surpreendeu os seguidores durante uma live na noite de sábado (23) sobre como ouvir fofocas atrás da porta. A ex-jogadora de vôlei virou meme ao escapar de um flagrante ao espiar uma conversa do grupo rival na despensa de A Fazenda 15. "Deixa eu mostrar para vocês", brincou ela, que demonstrou as suas habilidades na prática.

Além de levar R$ 50 mil pela terceira colocação no reality show da Record, a ex-atleta virou queridinha nas redes sociais. Ela já fez publicidade para uma rede de fast food e foi convidada por Lauana Prado para cantar uma versão de Escrito nas Estrelas, de Tetê Espíndola, em um show.

Nos bastidores da apresentação, Márcia mostrou todas as suas habilidades de espiã em uma live para seus seguidores. "Deixa eu mostrar para vocês. O pessoa está lá, e eu aqui [ouvindo tudo]", começou ela, colocando o ouvido na porta.

"A pessoa vai e abre a porta: é hora [de inventar]: 'que absurdo, eu estava achando isso também'! Tem que inventar qualquer coisa, não quero saber o que, mas inventa correndo para não ser pego no flagra como eu quase fui", arrematou.

Veja o vídeo de Márcia Fu aqui

Boatos sobre situação financeira

Desde que chegou em A Fazenda 15, Márcia Fu despertou a curiosidade de seus adversários sobre sua situação financeira. Muito se falou sobre a ex-atleta ter comprado um gato de R$ 7.000 e ainda ter contratado um motorista particular para ter uma vida de luxo. As informações, no entanto, não são verdadeiras.

Ao Notícias da TV, a assessoria de Márcia esclarece que ela leva uma vida simples fora do reality. O animal mencionado por Cariúcha durante uma conversa com outros peões, na verdade, foi adotado pela ex-jogadora de vôlei após ser encontrado dentro de um bueiro.

"Ela não é rica. Quando Xaninho chegou na casa dela, ele pesava um pouco mais de 1kg, hoje, saudável e com um lar, ele pesa 7kg", diz a equipe da participante.

A assessoria também explica o boato de que Márcia teria contratado um motorista particular para levar uma vida de luxo. A peoa, na verdade, procurou um profissional para cuidar da locomoção de seu filho, Gabriel, de 11 anos, enquanto ela estiver confinada em A Fazenda 15. O pagamento é feito com o cachê que ela recebe.

Já as viagens internacionais mencionadas pela peoa no confinamento aconteceram apenas por causa da carreira dela como jogadora de vôlei. "Isso foi durante o período de atuação dela na seleção brasileira. Ela percorreu o mundo colecionando importantes títulos e, então, fazendo história no vôlei feminino", esclarece a equipe.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.