Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTROU NA ONDA

Fiuk foge de apelo sexual e usa site adulto para fazer dinheiro de jeito diferente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Fiuk

Fiuk em foto publicada no Instagram; o músico vai produzir conteúdo para plataforma adulta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2023 - 15h40

Fiuk resolveu se juntar às celebridades que produzem conteúdo para plataformas adultas. O cantor ativou sua conta no site Privacy, que é utilizado por Andressa Urach para a publicação de materiais com teor sexual. O ex-BBB, no entanto, usará o espaço para compartilhar um pouco de sua paixão pelo universo automotivo.

A novidade foi revelada pela plataforma em nota enviada à imprensa nesta quinta (7). "Ao contrário das abordagens convencionais, Fiuk não optará pelo apelo sensual. Em vez disso, ele convida seus seguidores a mergulharem nos bastidores eletrizantes de sua vida, revelando um estilo de vida completamente dedicado aos carros", informou a empresa.

Por meio de seu Instagram, o irmão de Cleo também anunciou sua estreia no site, mas não deu mais detalhes sobre o conteúdo que será publicado. "Vou mostrar um outro lado meu", escreveu ele.

A plataforma de conteúdo já é utilizada por outros famosos com o objetivo de compartilhar vídeos e fotos sobre sexo. Andressa Urach e o ex-BBB Wagner Santiago são algumas das personalidades que fazem dinheiro vendendo a própria imagem.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Andressa revelou ter faturado alto em pouco tempo de atividade no site. Ela mostrou um print de um extrato de sua conta bancária, no qual exibiu o valor de R$ 666 mil.

"Eu vejo o meu corpo como um produto, um objeto. Tem um valor, compra quem quer, eu estou faturando. Eu não quero viver muito tempo trabalhando com a minha imagem, com o meu corpo. Estabeleci um tempo de cinco anos. Tenho que pensar no meu futuro, no futuro dos meus filhos", explicou a loira.

TUDO SOBRE

Fiuk


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.