SAIBA POR QUÊ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wagner Montes Filho: apresentador do Baçanço Geral Manhã RJ preocupou telespectadores
Wagner Montes Filho, conhecido como Waguinho, se afastou do Balanço Geral Manhã RJ desta quarta (4). O apresentador recebeu diversos questionamentos sobre o motivo da ausência, que ele justificou nas redes sociais. Waguinho contraiu uma infecção intestinal e teve medo de algum "acidente" acontecer ao vivo no programa.
"Está tudo bem, agora sim. Tenho recebido várias mensagens perguntando o porquê de eu não estar apresentando nosso Balanço Geral RJ. Ontem comi algo que não me fez bem e fui parar no hospital, com uma espécie de infecção intestinal", contou ele no Instagram.
A infecção intestinal é uma das causas mais comuns da diarreia. Waguinho brincou ao comentar que poderia passar vexame caso não conseguisse segurar as dores. "Não tive condições de apresentar o jornal. Até porque, do jeito que a barriga está, poderia acontecer um acidente no ar, aí melhor poupar a gente disso, né?", riu.
"Precisei desta quarta-feira para poder descansar, me hidratar e, então, voltar amanhã, 100% como vocês merecem. Só não poderia deixar de passar para dar satisfação e agradecer mais uma vez todo esse carinho e cuidado", completou ele.
Em uma publicação nos Stories, o filho de Wagner Montes (1954-2019) mostrou que ainda está em tratamento. "Almoço leve para voltar com tudo", escreveu ele, ao mostrar detalhes de sua refeição de hoje.
Ele foi substituído por Ernani Alves, que também apresenta o Cidade Alerta Rio. Waguinho segue os passos do pai na Record do Rio de Janeiro. Wagner Montes começou sua carreira na emissora em programas jornalísticos locais e também passou pelo Cidade Alerta e Balanço Geral.
Confira abaixo o anúncio de Waguinho:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.