Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

GUILHERME ROCHA

Filho de Latino nega dependência química e ameaça processar cantor por difamação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e RECORD

Montagem com foto de Guilherme Rocha e Latino

Guilherme Rocha e Latino: filho do cantor rebateu acusações do pai e ameaçou processá-lo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2025 - 10h34

Um dos dez filhos de Latino, Guilherme Rocha ameaçou processar o pai após o cantor publicar um vídeo expondo detalhes da relação dos dois nas redes sociais. O intérprete de Festa no Apê alegou que o rapaz, de 26 anos, seria dependente químico e teria agredido sua atual mulher, Rafa Rarbbie. "Ele vai ter que provar", afirmou o herdeiro.

Revoltado, Guilherme afirmou que foi expulso de casa e atualmente mora em um quarto improvisado dentro da oficina em que trabalha. Ele negou ser dependente químico, mas admitiu ter problemas com álcool. "Não sou dependente químico, meu problema sempre foi álcool. Eu realmente bebia bastante, tomava uma garrafa de vodka por dia", confirmou ele.

Na sequência, ameaçou processar Latino. "Ele vai ter que pagar por essas difamações na Justiça. Ele disse que agredi mulher, ele vai ter que provar", disparou.

Ele ainda deu detalhes da péssima relação que mantinha com o cantor. "Todo mundo acha que meu pai é um mocinho. Eu morei com ele e vi o que acontece dentro de casa. São coisas desumanas. Me forçou a mentir várias vezes", acusou.

"Manipulador, mentiroso, traidor. Todo mundo já conhece a fama dela. Ele nunca pagou pensão. Começou a me dar dinheiro faz uns seis meses e usa isso para me humilhar. Sempre me mantém bloqueado nas redes sociais", complementou.

O que disse Latino?

No vídeo publicado por Latino na última quarta (21), o artista revelou que tem passado por dificuldades com um de seus filhos, sem citar nomes. "Eu nunca imaginei ter que estar passando por isso e principalmente expondo uma situação dessa. Ainda mais quando se trata de um filho", lamentou ele, revelando que se tratava de um herdeiro que conheceu apenas quando tinha 18 anos.

"Na mesma hora que eu fiz DNA, trouxe ele para perto, empreguei ele em vários lugares e pedi ajuda para várias pessoas. Inclusive, na minha própria banda, trouxe ele para trabalhar comigo", afirmou.

Depois, o cantor listou as dificuldades pelas quais passou com o filho. "Uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid-19 para dentro de casa, empesteou todo mundo. Até que eu entendi que o problema desse meu filho não era só a questão de ter ficado anos e anos longe do pai, ele tinha um problema mais sério do que isso, que era a dependência química", disparou.

Ele chegou a afirmar que o filho sofre de sociopatia e tentou ajudá-lo com tratamento psicológico. "Falei: 'Se quiser um psicólogo, se quiser se internar, eu financio isso para ajudar'. Eu quero fazer com que esse menino tome juízo. Eu preciso ajudar esse menino. Até que chegou no fim da linha", contou.

Latino ainda afirmou que dava dinheiro ao filho, com medo de que ele fosse à mídia falar mal dele. "Eu não aguento mais. Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca para falar mal de mim, que as pessoas poderiam acreditar nele porque é um filho. E eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele, porque eu não queria que as pessoas vissem que era mau-caráter", ponderou.

TUDO SOBRE

Latino


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.