JOÃO GUILHEME SILVA
REPRODUÇÃO/BAND
João Guilherme Silva com o pai, o apresentador Fausto Silva, no programa dele na Band
João Guilherme Silva se apegou à fé diante das boas notícias sobre a saúde de Fausto Silva, que passou por um transplante de coração no domingo (27). O jovem compartilhou a imagem de uma cruz nas suas redes sociais para agradecer --tanto pela graça alcançada quanto pelas mensagens de carinho. "Muito obrigado", escreveu.
De acordo com o último boletim médico no início da noite desta quarta (30), o apresentador retirou os drenos e começou a fazer fisioterapia. Ele segue na UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o início do mês.
João Guilherme também compartilhou fotos em seu perfil oficial do Instagram em que falou sobre novos projetos. Após a saída de Faustão da Band, ele é cotado para assumir um programa nos sábados da emissora.
"São muitas coisas acontecendo e ainda não posso dividir todas as novidades com vocês, mas agradeço demais o apoio dos últimos dias. E bora seguir com o trabalho", disse.
Ele recebeu o apoio de Anne Lottermann, com quem dividiu as últimas edições do Faustão da Band. "Vou estar sempre na primeira fila te aplaudindo", elogiou a jornalista.
Fausto Silva tem apresentado sinais positivos desde que recebeu um novo coração. Nesta quarta (30), a equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, informou que o apresentador já retirou drenos do corpo e deu início às sessões de fisioterapia.
"O paciente Fausto Silva continua evoluindo dentro do esperado. Está se comunicando normalmente e se mostra muito disposto após 72 horas, desde
a realização do transplante de coração. A função cardíaca está normalizada e estável e, hoje, foram retirados o dreno e alguns cateteres, além de o paciente ter iniciado a fisioterapia", diz a nota da instituição de saúde.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fausto Silva
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.