Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Roberto Gómez Bolaños

Filho de Chaves briga na Justiça com Florinda por herança do pai

AGNEWS

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, no SBT, em fevereiro; filho de 'Chaves' briga com atriz - AGNEWS

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, no SBT, em fevereiro; filho de 'Chaves' briga com atriz

PAULO PACHECO

Publicado em 29/4/2015 - 17h21

O filho do comediante Roberto Gómez Bolaños, morto em novembro de 2014, entrará na Justiça contra a viúva do criador de Chaves, Florinda Meza (Dona Florinda no humorístico). Segundo a revista mexicana Fama, Roberto Gómez Fernández teria se enfurecido com a decisão da madrasta de colocar à venda as casas de Bolaños. "No momento certo saberão das coisas. Por enquanto, não posso falar nada", disse Fernández à revista.

A atriz anunciou a venda dos imóveis de Bolaños um mês após a morte do comediante, no Twitter dele. Florinda Meza está negociando uma casa na capital, Cidade do México, e a mansão onde morou com o marido nos últimos anos, em Cancún, no litoral. As propriedades estão avaliadas em 4 milhões de pesos mexicanos (o equivalente a mais de R$ 6 milhões).

Em fevereiro, durante visita ao Brasil, Florinda Meza justificou a venda dos imóveis. A mansão em Cancún foi projetada para abrigar os seis filhos e 12 netos do comediante, porém com a morte dele a casa ficou vazia.

"Eu queria vendê-la antes, mas não o fiz porque nos últimos cinco anos da minha vida não tive tempo para pensar em nada senão estar do lado dele [Bolaños]. Ninguém nos visitava, os filhos iam cada vez menos a Cancún, então para que uma casa tão grande?", disse.

Sobre a casa na Cidade do México, Dona Florinda explicou que não pretende morar na capital por causa da altitude (2.250 metros acima do nível do mar). "A altitude da cidade era uma sentença de morte para ele [Bolaños]. Eu dificilmente voltaria a viver na Cidade do México. Sou hipertensa e velha", brincou.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.