Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

4 ANOS DE NAMORO

Filha mais velha de Faustão, Lara Silva fica noiva de apresentador da Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Julinho Casares e Lara Silva estão abraçados e sorridentes

Julinho Casares e Lara Silva: casal anuncia noivado nas redes sociais após quatro anos juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2024 - 19h33

Lara Silva e Julinho Casares estão noivos! A primogênita de Fausto Silva, fruto de seu relacionamento com Magda Colares, revelou nesta quarta (5) que vai se casar com o apresentador da Record, conhecido por seu quadro no programa Hoje em Dia sobre cuidados com animais. O jornalista é filho de Julio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube.

"Um novo ciclo em nossas vidas", escreveu o casal na legenda de um post conjunto no Instagram. Madrasta de Lara, Luciana Cardoso comentou na publicação da dupla. "Que vocês sejam muito felizes sempre!", desejou.

Magda também deixou um recado para a filha. "Meus amores… Muita emoção neste dia tão especial na vida de vocês e, consequentemente, nas nossas. Que nossas famílias estejam sempre unidas para todos os momentos. É muito amor envolvido, que dia feliz", disse a ex de Faustão.

"Estou muito feliz!", comentou Julio Casares na foto. "Parabéns, casal lindo maravilhoso que eu amo", acrescentou a modelo e influenciadora Schynaider, ex-namorada do caçula João Silva.

O genro de Fausto Silva foi entrevistado pelo apresentador no Domingão do Faustão (1989-2021) em 2013, depois de venceu o campeonato sul-americano de corrida de cães com trenó. Na época, ele ainda não havia conhecido Lara. O primeiro contato entre ele e a cantora ocorreu através de João Guilherme Silva, de quem é amigo pessoal.

Além de Lara e João Guilherme, Faustão também é pai de Rodrigo Silva, fruto de seu casamento com Luciana Cardoso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.