'O QUE VOCÊ GOSTA?'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Fernanda Souza participou do quadro Torta Na Cara no canal de Giovanna Ewbank no YouTube
REDAÇÃO
Publicado em 31/8/2019 - 17h24
Convidada para participar do quadro Torta Na Cara no canal de Giovanna Ewbank, Fernanda Souza surpreendeu a mulher de Bruno Gagliasso com uma pergunta de duplo sentido: "O que você gosta de passar na cara?". Após fazer o questionamento, a ex-Chiquititas olhou para a câmera com uma expressão maliciosa e deixou a loira sem graça.
Mas Gioh se saiu bem na resposta e disse que gosta de passar creme hidratante no rosto. "Neutrogena", afirmou ela, antes de soltar uma gargalhada.
O assunto surgiu depois que Giovanna levou uma tortada na cara e confessou que tem nojo de chantilly. "Então por que você faz esse quadro?", perguntou Fernanda. "Porque eles acham graça nisso", rebateu Ewbank, apontando para a sua equipe. Foi aí que a mulher de Thiaguinho sugeriu fazer o desafio com alguma outra coisa.
De acordo com a dona do canal Gioh foi Fernanda quem se convidou para participar do quadro Torta Na Cara --uma imitação do Passa Ou Repassa, do SBT.
No YouTube de Giovanna, uma voz masculina atrás das câmeras faz perguntas do tipo: "três países da Europa", "três cores que estão na bandeira da Bolívia" ou "três nomes de meninas com a letra J". Quem responder primeiro, bate um sino e ganha o direito de dar uma tortada no oponente.
Fernanda Souza venceu o jogo por 7 a 4. "Fico prejudicada nesse jogo. Eu sou lenta, não sou rápida. Demoro um pouquinho", se explicou Ewbank.
Ao final do vídeo, Giovanna fez uma proposta para a amiga: "Podemos fazer eu e o Bruno [Gagliasso] contra você e o Thiaguinho". Mas Fernanda não aceitou o convite. "Thiago não brinca de meleca. Thiago é adulto", rebateu.
Assista abaixo ao vídeo que foi publicado no canal de Giovanna Ewbank neste sábado (31):
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.