Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Felipe Andreoli e Rafa Brites ficam presos na Flórida e buscam abrigo: 'Vai ser crítico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com prints de Felipe Andreoli e Rafa Brites nos Stores de seus perfis no Instagram

Felipe Andreoli e Rafa Brites tranquilizaram seguidores e amigos sobre situação na Flórida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2024 - 17h25

O apresentadorFelipe Andreoli e a mulher, a influenciadora Rafa Brites, estão entre as celebridades brasileiras que ficaram presas na Flórida e vão enfrentar a passagem do furacão Milton por lá. Eles estavam de férias em Orlando com Tainá Müller e seus respectivos filhos. A atriz conseguiu voltar para o Brasil nesta quarta (9), mas o casal ficou por lá. "Vai ser bem crítico", afirmou o ex-CQC.

"Fala, pessoal, tudo bem? A gente está num hotel grande, num resort, bem abrigado, bem protegido. Agora tá chovendo", narrou Andreoli em um post no Instagram. "Pelo que a gente viu, o olho do furacão desceu um pouquinho, ficou um pouco abaixo da localização onde a gente está."

O apresentador do Globo Esporte SP revelou que ele e a família ainda tentaram pegar um voo de volta, mas não conseguiram. "A gente tomou todas as medidas que dava pra gente tomar aqui, a gente não conseguiu voltar pro Brasil, não quis pegar um carro e tentar sair do Estado, que era uma alternativa também pra gente. Resolvemos ficar por aqui."

"Só saímos da casa, que a gente estava numa casa, ficamos com medo de inundar, ficar sem luz, sem comunicação. A gente acha que no resort onde a gente está agora é mais tranquilo, é mais seguro, e a gente pode ter luz, água... Comida a gente tinha comprado, mas aqui tem restaurante", ressaltou.

"Lógico, a gente tem recursos, a gente tem como lidar com essa situação. A gente espera que as pessoas que vivem aqui, porque nem todas têm as mesmas condições, consigam também se proteger, se abrigar", disse.

"A gente sabe que em Orlando diminuiu um pouco a intensidade do Milton, em outros lugares vai ser bem crítico. Agora é esperar, a expectativa é que [a passagem do furacão] seja na madrugada de hoje pra amanhã, e amanhã pegue um pouquinho mais por aqui, mas é isso", explicou Andreoli.

"Estamos fechadinhos aqui, bem protegidos, obrigado por todas as mensagens, toda a atenção e todo o carinho que a gente tem recebido", finalizou o apresentador.

Anitta também ficou na Flórida

Outra famosa que vai enfrentar o furacão Milton é a cantora Anitta. Ela, porém, nem tentou voltar para o Brasil e alegou que sua situação em Miami é mais tranquila, pois a tempestade passará mais longe da região.

"Bom dia a todos os meus amigos que estão extremamente preocupados. Eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é próximo, e o furacão, realmente, é bem perigoso, é um furacão de nível 5. Mas aqui em Miami, o que a gente vai sentir é um nível 1", afirmou ela.

"Uma tempestade, um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida. Hoje eu acordei com meu celular bombardeando de mensagens de amigos e familiares preocupados. Tá tudo bem, está até sol, dizem que está ventando e [que o furacão] chega à tarde, não sei. Mas vida normal, estou indo para a academia", tranquilizou a cantora.

Segundo a artista, ainda que ela esteja mantendo a calma, o clima é de desespero no local, principalmente pelo medo das consequências do ciclone tropical. "Realmente, os supermercados estão vazios, as pessoas pegaram tudo, água, comida, não tem mais nada."

"Mas acho que é porque as pessoas ficam em um desespero, medo. Mas, cientificamente falando, meteorologicamente falando, o que dizem os cientistas é que, aqui em Miami, não tem um furacão de fato", disse.

Como o assunto mais comentado da costa atlântica dos Estados Unidos é o furacão, Anitta acredita que isso tem causado um pavor maior do que deveria. "Vamos ter resquícios de tempestade, chuva, vento. O que a galera esvazia, de supermercados, é uma prevenção ou desespero, mesmo. Porque na televisão fica o tempo inteiro falando só disso e acaba apavorando um pouco o cidadão. [As notícias] São importantes no lugar que vai ter o furacão, mas aqui em Miami é isso, só uma prevenção", ponderou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.